A Fazenda 2020: Tays e Mariano confessam vontade de desistir em conversa reveladora

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays e Mariano confessam vontade de desistir em conversa reveladora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A cada dia e semana que passa em A Fazenda 2020, os peões ficam mais afetados com os acontecimentos do reality show. Mariano e Tays Reis, parceiros de jogo, estão desanimados com possíveis rumos que o público possa dar ao programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mariano condenou a atitude de Raissa Barbosa, que jogou creme na cara dos homens, após ser indicada à terceira roça: “A atitude da Raissa foi lamentável“. Tays mostrou-se surpresa com o que aconteceu, relembrando quando ela tacou água na cara de Biel: “Gente, foi muito. Eu pensava que ela não fosse fazer isso. Pensei que ela já tivesse se consertado, que aquilo fosse um momento de fúria e que ela não iria fazer mais“.

A cantora, embora seja contra essa postura, admite que os telespectadores possam estar curtindo tudo isso: “E se o povo quiser ver o barraco“. O sertanejo confessou a vontade de desistir, caso Raissa volte da roça: “Vou esperar para ver o resultado dessa roça aí, porque dependendo de quem voltar… Vou falar pra você: 1 milhão é um dinheiro gordo, mas a partir do momento que a intriga, a falsidade e a fofoca estiverem ganhando dos princípios morais, eu pulo fora“.

Tays Reis foi na onda e revelou que sente a mesma coisa: “Não vale sua paz interior. Eu também vou fazer isso, Mariano. Não vou mentir. Mãe e pai, me desculpem… Mandaram eu ficar firme até o final, mas você falou exatamente tudo. Lá fora a gente ganha [dinheiro]“. Mariano finalizou: “Prefiro ganhar dinheiro carpindo lote, na ponta da enxada. Nunca tive preguiça de trabalhar“.

Raissa foi indicada à roça pela maioria dos votos da sede. Rodrigo Moraes foi o voto da fazendeira Carol Narizinho. Biel foi aquele que puxaram da baia. Lucas Cartolouco sobrou no Resta Um, mas o poder da Chama Verde tirou o jornalista da berlinda, colocando Juliano Ceglia no lugar. Apenas a peoa não disputa a Prova do Fazendeiro.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›