BBB 2022: Arthur Aguiar causa revolta ao comparar polêmicas de Natália e Eslovênia

BBB 2022
Arthur Aguiar causa revolta ao comparar polêmicas de Natália e Eslovênia no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar está cheio de opiniões e não tem cerimônia nenhuma de dá-las no BBB 2022. O galã resolveu comparar algumas polêmicas de Natália com as de Eslovênia, e acabou gerando revolta nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A designer de unhas já passou do ponto na bebida e deu PT nas festas, jogando bebidas no chão e caindo. A pernambucana, por sua vez, já causou uma perda de estalecas geral, após ter derrubado uma câmera caríssima da produção.

Veja Também

A visão do ator sobre Eslovênia foi a seguinte: “A Eslô se diverte… Ela, entre aspas, perde o controle em alguns momentos; mas o perder o controle dela não afeta ninguém, entende? É divertido”.

Com Natália, Arthur não foi tão generoso assim: “Na minha opinião, a Nat quando ela perde o controle, ela vira um problema. Cai, as pessoas ficam preocupadas e vão levantar, pega bebida dos outros”.

Internautas criticam comparação entre as participantes do BBB 2022

O cara traiu a mulher 16 vezes e agora virou régua moral de alguma coisa? Coisas que só o Brasil proporciona”, disparou uma pessoa no Twitter. Teve que trouxesse outra sister ao assunto: “E a Bárbara? Muito pior! Tratando mal a produção do programa. É o tipo de pessoa que trataria mal o garçom”.

Uma terceira veio com uma teoria: “Ele apenas fez a leitura equivocada de favoritismo da Eslovênia que os da Casa de Vidro passaram”. Outra tuiteira ironizou Eslô e a defesa de Arthur Aguiar: “A Naty quebrou a câmera e perdeu 200 estalecas, verdade”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›