BBB 2022: Arthur Aguiar debocha do quarto Lollipop e revela atitude

Arthur Aguiar no BBB 2022
BBB 2022: Arthur Aguiar debocha do quarto Lollipop e revela atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

O quarto Lollipop acabou se tornando um dos maiores motivos de deboche no BBB 2022. A má sorte dos participantes do reality show que estavam por lá deu o que falar. Todos eles acabaram saindo aos poucos e Eliezer é o único que sobrou.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Porém, o rapaz está no paredão enfrentando Linn da Quebrada e Gustavo. Ele não está muito confiante com a possibilidade de continuar no jogo, mas garante que quer passar mais um tempo na casa do programa. Na manhã deste sábado (9), Arthur Aguiar conversou com aliados sobre esse momento.

Veja Também

Gustavo e Pedro Scooby estavam no papo sobre um possível fechado do quarto Lollipop no caso da uma eliminação de Eli. O paranaense sugeriu que os colegas de confinamento aproveitem a liberdade em mais um cômodo na casa, caso ele não seja fechado.

Não consigo imaginar me cobrindo com aquela coberta lá, debochou o ator, aproveitando para fazer uma piada envolvendo os participantes de lá que já saíram. “Me cobrir com aquela coberta é tipo colocar a camisa do outro time tá ligado?”, indagou Arthur Aguiar.

Baseando o momento como uma vitória no jogo do BBB 2022

“Mas se for se basear tipo um jogo, é como se você tivesse invadido o lugar, tomou o lugar”, rebateu o surfista, mostrando que tem uma visão completamente diferente. “Conquistou os exércitos”, concordou Gustavo.

“Sim, eu até pensei nisso. Só que eu depois falei: ‘cara, isso pode pegar tão mal’, que eu nem verbalizei, achei melhor deixar para lá”, pontuou Arthur. O curitibano ainda ressaltou que esse momento poderia ser engraçado. Enquanto isso, Eliezer conversou com Natália sobre a possibilidade de sair do jogo. 

O rapaz deixou claro que vai aceitar o que for decidido pelo público. “Confio neles. Já fui telespectador do programa e eles decidem. Quero muito ficar, mas se for para não ficar, não faz sentido eu ficar na casa, sendo que eles não me querem na casa. Não faz sentido, por mais que eu queira muito”, afirmou Eliezer

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›