Ludmilla
Ludmilla “virou” funcionária do Fofocalizando e Fofoquito reagiu (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla se tornou a mais nova “funcionária” do SBT. A cantora ganhou um crachá do Fofocalizando, mas o momento que era para ser de comemoração virou um mal-estar. Ex-repórter da atração, o Fofoquito questionou a nova contratação.

“Ludmilla é a nossa nova funcionária!”, avisou o perfil do programa de fofocas. Demitido por corte de gastos, Everton Di Souza reagiu com a chegada de Ludmilla dias após a sua saída. “Entrou no meu lugar?”, perguntou nos comentários.

Fãs reagiram em apoio ao jornalista. “Ninguém pode ser substituído. Você é único e especial e faz o teu trabalho com tanta verdade que não tem como não admirar”, escreveu um internauta. “Obrigado pelas palavras”, respondeu o Fofoquito.

Everton Di Souza foi demitido do Fofocalizando no dia 1º de outubro, pouco antes da edição daquele dia entrar no ar. A assessoria do SBT confirmou a saída. Colegas que trabalhavam com Everton ficaram chateados com a decisão do canal de Silvio Santos e muitos chegaram a chorar com a baixa.

Sobre Ludmilla, conforme informou o RD1, a “contratação” não passou de uma brincadeira por parte da produção do vespertino, dada a presença constante da cantora nas fofocas da atração. Lud, claro, entrou no clima e propôs uma “reunião de pauta” para analisar as notícias que a envolvem.

Confira:

Fofoquito
Fofoquito reagiu após Ludmilla “virar” funcionária do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla chama a atenção com foto muito ousada

Nos Stories da rede social, a funkeira apareceu em pose ousada durante um momento nada comportado ao lado da dançarina.

Na imagem, Brunna surge no colo de Ludmilla, que está de biquíni, segurando um de seus seios com a mão. Além disso, é possível ver ainda algumas das tatuagens que elas têm pelo corpo.

Esta não é a primeira vez que as duas aparecem trocando carícias em fotos. As duas decidiram assumir o namoro em junho e viraram assunto nas principais redes sociais.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (29), o Prêmio Multishow vai colocar Ludmilla ao lado da agora ex-amiga Anitta. As duas disputam o troféu de Melhor Cantora e concorrem juntas na categoria Música Chiclete do Ano, com Onda Diferente, possível motivo da discórdia entre as duas.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA