BBB 2022: Arthur Aguiar descumpre promessa e dá dicas sobre o Quarto Secreto

BBB 2022
Arthur Aguiar descumpre promessa e dá dicas sobre o Quarto Secreto do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar saiu do Quarto Secreto dizendo que não iria revelar o que pôde viver por causa do paredão falso que venceu no BBB 2022. Contrariando essa promessa, o ator acabou soltando alguns detalhes do que aconteceu nesse cômodo especial.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Maíra Cardi falou de sua emoção ao descobrir a então novidade: “No dia, eu tava sentindo que ia sair. Quando eu cheguei lá e vi que não tinha saído, foi muita emoção”.

Veja Também

Pedro Scooby ficou curioso: “Quero ver uma foto desse lugar depois”. Arthur voltou a fazer mistério: “Quando vocês saírem, vocês vão ver. Era uma parada surreal”.

Douglas Silva também questionou o amigo: “Era um espaço grande?”. O famoso enalteceu o quarto secreto: “Era grande. Inimaginável. Sinistro. Nunca teve numa edição”. O surfista se animou e também complementou: “Irado! Não foi parecido com o da Carla Diaz”. O retornante negou.

BBB 2022: Paulo André entra na conversa e mais detalhes surgem

Arthur Aguiar lembrou de uma situação que pôde ver, envolvendo Scooby e o atleta olímpico:

Teve uma hora que você falou assim: ‘Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos’. Não teve uma hora que você falou isso lá em cima, hoje de manhã? ‘Tocou não sei quanto tempo’… Aí o Scooby falou: ‘Passou meia hora quase, uma hora já’. Aí tu falou: ‘Não viaja, passou 15 minutos’. Tinha passado 15 minutos”.

Paulo André ficou intrigado: “Como é que você sabe?”. O artista entregou que teve a vantagem de espiar os confinados: “Porque eu tinha acesso. Aí isso que eu estou te falando, eu não queria falar porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem”.

No entanto, Arthur ainda não revelou que fez a casa entrar em manutenção externa e interna, que cortou a água, que mandou todo mundo pra Xepa e até que mandou cooler.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›