BBB 2022: Arthur Aguiar e Eliezer tentam prever quem será eliminado

BBB 2022
Arthur Aguiar e Eliezer tentam prever quem será eliminado do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na liderança de Pedro Scooby, os emparedados da vez foram Eliezer, Gustavo e Paulo André. O designer, junto a Arthur Aguiar, tentou adivinhar quem será o eliminado do BBB 2022, depois de Jessilane ter deixado a disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator começou pontuando Gustavo ou Paulo André têm chances de sair, comparando o que aconteceu com Linn da Quebrada: “Esse vai ser difícil mesmo, mas não acho impossível, tá? Acho difícil, mas acho que pode ter um rolê tipo o que aconteceu com a Lina”.

Veja Também

Eliezer questionou se seria algo de todos se unirem e Arthur respondeu: “Ele é um cara forte, o Gustavo. Aí não sei como as torcidas se organizam nesse sentido, entende? Elas entendem que é o momento. Se não for ali, não é mais. As pessoas mais fortes para mim são ele e o Scooby”.

Em outro momento, o sobrevivente do Lollipop cravou que ele e Gustavo devem estar no páreo para a eliminação:

Esse Paredão deve ficar entre eu e você. É o mais lógico. Apesar de que não tem nada sendo lógico nessa altura do campeonato. Falo de ficar entre eu e você pelo lance do histórico de trajetória. Até porque não tem uma quarta pessoa do meu lado para dividir isso”.

BBB 2022: Scooby vira líder e deixa Eliezer, Gustavo e Paulo André no risco da eliminação

O surfista não surpreendeu e indicou Eliezer ao paredão, por ser o único fora de seu grupo final que avançou até o TOP 6 do Big Brother Brasil.

No confessionário, o emparedado acompanhou Arthur, Douglas e Paulo ao votar em Gustavo, que voltou à berlinda. O paranaense puxou o atleta olímpico, voltando no mesmo argumento de quem correu o risco de ser eliminado há mais tempo.

O sobrevivente do extinto Quarto Lollipop agradeceu às pessoas que gostam dele e que o mantém no programa, e palpitou que vai em todos os paredões possíveis.

O bacharel em Direito afirmou que já imaginava que seria alvo muitas vezes e pediu que o público analise a trajetória de cada um. PA, por sua vez, se mostrou satisfeito por ter vivido o BBB e deixou claro que quer viver até o fim, depois de ter sido leal a si mesmo e aos aliados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›