Mais uma semana começando no BBB 2022 e os participantes já estão com a cabeça no paredão. Arthur Aguiar e Lucas estavam no Quarto do Líder e deram palpites sobre quem corre mais risco de ser eliminado nas próximas rodadas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O ator foi bem direto ao colocar dois nomes na roda, tendo em vista a saída de 3 participantes do Quarto Lollipop: “Se colocar a Larissa e a Laís, elas não voltam… As duas, cara. A Laís é legal, mas não faz nada para o jogo”. Lucas apostou mais no nome de Larissa.
O líder trouxe Vinicius e Tiago Abravanel numa situação de perigo, mas Arthur contra-argumentou, criticando Laís novamente:
“O Tiago pode até não jogar, mas ele tem uma característica marcante para o programa. Ele é o cara que acolhe, que conversa, que dá risada… A Laís, eu não vejo. Qual é a característica? Ela é ‘a amiga’, só se for”
Depois, o marido de Maíra Cardi quis saber quem Lucas colocaria no VIP, caso ganhasse a liderança mais uma vez: “Jessi, Gustavo… Ficaria entre Vini e o Eli. Tenho mais troca com o Eli, mas acho o Vini um moleque incrível”.
BBB 2022: Globo expõe Lucas por copiar discurso de Arthur Aguiar ao indicar Brunna
Além de ter sido o primeiro líder da Pipoca, o capixaba também teve sucesso ao conseguir eliminar sua indicada, Brunna Gonçalves, do Big Brother Brasil. No entanto, a Globo acabou expondo que o brother copiou um discurso de Arthur Aguiar, feito há dias, para dar esse voto.
Na edição, do programa desta terça-feira (22), Eslovênia deu uma bronca no amado: “Eu acho que o seu voto foi coerente, mas seu argumento foi ‘copia e cola’ de tudo que o Arthur fala”.
Num lado a lado, a Globo mostrou que as falas de Lucas e Arthur sobre a ex-participante foram praticamente idênticas: “Eu vejo a Brunna uma pessoa que está numa rede de proteção muito grande… E pra movimentar, também, o jogo”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.