Juliano Cazarré
Juliano Cazarré posta foto de gorilas e vira alvo de críticas (Imagem: Divulgação/Globo)

Juliano Cazarré provocou mais uma polêmica em sua rede social. O ator, que estará na próxima novela das 21h, Amor de Mãe, não perdeu o tom da sua última declaração forte e surpreendeu os seus seguidores.

O artista compartilhou uma foto de uma família de gorilas. “Bom dia”, escreveu na legenda da publicação. Na imagem, o galã alfinetou: “Gorile-se”.

Nos comentários, os fãs não gostaram da brincadeira e lembraram da manifestação dele e que foi considerada machista por boa parte da web. “Se é gorila eu não sei… Mas um mico é com certeza”, declarou um. “Já está ficando é chato, para”, pediu outra.

Um terceiro reagiu e usou o slogan do presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante as eleições. “Gorila acima de tudo, Deus acima de todos”, disparou. “É só para causar e chamar a atenção”, observou mais um.

No último final de semana, Juliano compartilhou um vídeo de um gorila e suas crias e o texto deu margem para um debate acalorado. Ao RD1, durante a coletiva da próxima novela da Globo, ele se explicou: “Eu falei: ‘Homens, cuidem dos seus filhos, protejam seus filhos, cuidem das suas famílias'”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia. ☀️ 🦍

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em

Juliano Cazarré causa polêmica na web

Um post feito por Juliano Cazarré está dividindo opiniões na internet. Nele, o ator fala sobre masculinidade e insinua que somente homens são capazes passar para os filhos ensinamentos sobre o tema.

“A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe, declarou.

O texto, logicamente, acabou causando indignação nos seguidores do artista global. Gente, que mente atrasada! Quanta ignorância! Que pena!, lamentou uma internauta.

Mais um homem que precisa se afirmar macho na internet…, disparou outra. A figura do homem é importante, mas não obrigatória, e o mundo não tá mais seguro por ter mais homens pois o feminicídio tá aí pra mostrar isso”, alegou mais uma.

“Apaga que dá tempo. Quanta ignorância! A gente não precisa de homem QUE CUIDE E SEJA PROVEDOR, precisa de homem que faça análise e saiba que está quase em 2020 repetindo groselha de 1940… credo, juliano. Que vergonha IMENSA”, criticou uma quarta pessoa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO