BBB 2022: Arthur Aguiar imagina que brother do Camarote vencerá o reality

BBB 2022
Arthur Aguiar imagina que brother do Camarote vencerá o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar não deixou de reparar que todas as mulheres saíram do BBB 2022 e que, como consequência disso, um homem vencerá a temporada. Além disso, o famoso acredita que tem altas chances de um brother do Camarote acabar saindo como campeão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Num papo com Eliezer, o ator disparou: “Saíram só cinco homens. Quatro, na verdade, um desistiu [Tiago Abravanel]”. O sobrevivente do Lollipop comentou: “Que loucura, né? Porque isso nunca tinha acontecido. E também eu acho nunca ficou tanto Camarote”.

Veja Também

Arthur concordou com o amigo: “E esse pode ser o primeiro Big Brother que um Camarote vai ganhar, e homem. Homem, com certeza, mas, pode ser que seja o primeiro Camarote”.

Por fim, o marido de Maíra Cardi acrescentou que não tem mais tanta distinção entre os anônimos inscritos e famosos convidados: “Nessa altura não tem mais Pipoca e Camarote, mano. A essa altura, todo mundo está muito conhecido já. Com certeza, no início faz muita diferença, isso eu concordo. Mas, o programa é muito rápido. O alcance é surreal”.

BBB 2022: Eliminação de Gustavo vira motivo de discussão na casa

Arthur Aguiar começou interpretando o discurso de Tadeu Schmidt como um alerta de falta de comprometimento e afirmou que os participantes têm que ser honestos com o que sentem, sem serem políticos nos discursos de indicação.

Eliezer ficou chocado em voltar de mais um paredão e apostou que Gustavo tinha alguma questão não assumida com o ator:

A minha leitura é que o público deve ter entendido que o Gustavo mascarou uma questão diretamente com o Arthur, para não se indispor com ele, e para se manter nesse grupo protegido usando esse artifício. Mas o Brasil sabe que o Gustavo tem”.

O marido de Maíra Cardi, por sinal, atribuiu as últimas discussões com os confinados com algo direto com o agora eliminado:

Meu erro na nossa discussão, quando eu falei ‘vocês’… O ‘vocês’ era ‘ele’. Se eu falasse o que eu queria falar, eu teria um embate muito gigantesco. E eu não tenho saúde emocional para lidar com aquilo naquele momento, a verdade é essa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›