BBB 2022: Arthur Aguiar polemiza ao desmerecer trajetória de Paulo André em provas

BBB 2022

Arthur Aguiar polemiza ao desmerecer trajetória de Paulo André em provas do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Um dos jeitos mais seguros de avançar no BBB 2022 é vencendo as provas e os homens do Quarto Grunge estão super bem sucedidos nesse sentido. Mesmo assim, Arthur Aguiar se comparou a Paulo André, se colocando num patamar que diminui o concorrente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ao ser questionado por Eliezer, sobre o discurso de Tadeu Schmidt para eliminação de Laís, o ator opinou: “O que era nítido para mim é que todo domingo, o sofá sempre foi dividido, era Lollipop e o resto da galera. Todo domingo vocês estavam sorrindo e brincando, e a gente [do Grunge] sério”.

Arthur ainda negou que sua equipe perseguisse o quarto rival e fez pouco caso das provas vencidas por Paulo:

Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim”.

BBB 2022: Divisão entre grupos estende o papo entre os confinados

O designer respondeu: “Eu acho que você é forte”. O famoso ainda criticou a aproximação de Linn da Quebrada com o Lollipop:

Eu estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês”.

Se já não bastasse, Arthur Aguiar jogou na cara de Eliezer o que enxergou como erro de estratégias: “O erro é: vocês eram muito fechados, amigos, quando as pessoas foram saindo, vocês resolveram se conectar com elas; vocês permaneceram no mood amizade, não mudaram para aliança”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.