BBB 2022: Arthur Aguiar relembra rivalidade pesada com Jade Picon e desabafa

BBB 2022
Arthur Aguiar relembra rivalidade com Jade Picon no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Horas antes da última festa do BBB 2022, os brothers estavam conversando fora da casa e relembraram de algumas rivalidades que tiveram dentro do programa. Uma delas foi entre Eliezer e Gustavo. Arthur Aguiar resolveu opinar sobre o comportamento de ambos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

“Eu acho que, na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?”, questionou o ator.

Veja Também

Pouco depois, o marido de Maíra Cardi falou sobre sua inimizade com Jade Picon.

“É como se fosse assim, por exemplo, eu acho que a Jade me deu uma importância maior do que eu dei pra ela, você entende? Tipo assim, ela me via como rival, as falas dela e as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar”, iniciou ele, que declarou:

“Eu não colocava ela nesse lugar, não ficava pensando nela, não ficava arquitetando jogo contra ela e não puxava ela, você entendeu o que eu quero dizer? Eu não dei importância pra ela, ela me deu uma importância…”

Arthur, então, concluiu seu pensamento sobre Gustavo e Eliezer: “Você tem sua importância como pessoa e como jogador, ele pegou você e colocou num outro patamar de importância, do tipo: ‘Ele é o cara que eu tenho que caçar, ele é o último Lollipop e ele é lalalá, ele não tem importância, ninguém sabe por que ele está aqui, se ele bater, vai sair’. Ele foi construindo uma persona pra você”.

Arthur Aguiar revela poderes do Quarto secreto

Ainda antes da festa, Arthur Aguiar, que está no paredão do BBB 2022, revelou alguns dos poderes que teve no quarto secreto após a eliminação falsa.

“Eu fui para um lugar que se chamava ‘Sala de Controle do BBB’ e tinha vários comandos, uma cadeira, um telão gigante que eu via. Eu tinha acesso e podia fazer algumas coisas”, iniciou.

“Eu tinha que usar todos os comandos para que pudesse assistir à minha saída”, justifica o ator, que completa: “Eu que cortava a água e o Scooby teve que tomar banho na piscina”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›