Sergio Marone compara emoção de novela da Record com estreia de reality do SBT

Sergio Marone
Sergio Marone compara emoção de Os Dez Mandamentos, da Record, com Mestres da Sabotagem do SBT (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Quando o Mestres da Sabotagem estrear neste sábado (24), às 22h30, Sergio Marone estará realizando um sonho. O ator, que teve grande destaque como Ramsés na novela bíblica Os Dez Mandamentos, da Record, comparou a emoção do folhetim com a estreia no SBT.

Sergio, que nunca escondeu o desejo de apresentar algum programa na TV, teve experiências na Record durante as férias de César Filho, do Hoje em Dia. Agora, o ator poderá mostrar sua versatilidade à frente do formato da Discovery Home&Health.

“Antes de eu vir trabalhar aqui, todo mundo já me falava que aqui era o melhor lugar para trabalhar e tem esse slogan de TV mais feliz do Brasil… Eu fui pego pelo braço para ser apresentado para todo mundo e sempre fui muito bem recebido, está sendo muito incrível”.

“É a única emissora que tem uma fábrica de cenários dentro de casa”, contou Marone, ao comparar a emoção com o folhetim religioso.

O novo formato vem gerando grande expectativa na emissora de Silvio Santos. Sucesso há décadas nos Estados Unidos, o Mestres da Sabotagem traz competições culinárias na disputa pelo valor de R$ 25 mil a cada edição. A preocupação do SBT, no entanto, é com a aceitação do público em relação ao formato, que é diferente do que foi apresentado pela emissora até então nas noites de sábado.

Sobre Sergio Marone

Ator e apresentador com 18 anos de carreira, 8 filmes no cinema, mais de 15 novelas e séries na TV e 5 peças de teatro. Recentemente, Sergio Marone teve passagem pela Record, sendo protagonista de novelas. Sua carreira de apresentador inclui a condução de programas como o Miss Brasil, ao vivo, pela Band, o Red Carpet Review no Canal E!, da Série Florestabilidade, do Canal Futura e, mais recentemente, do matinal Hoje em Dia na Record. Recentemente, também apresentou o programa Dancing Brasil, ao vivo, ao lado de Xuxa Meneghel.

Engajado com as questões socioambientais, criou o movimento Gota d’Água em 2012, reunindo mais de 1 milhão de assinaturas contra a instalação da Hidrelétrica Belo Monte no período recorde de uma semana, colocando em pauta a discussão sobre o sistema de produção e distribuição de energia do Brasil. Também visitou a Região do Rio Xingu a convite das lideranças indígenas. Com gosto apurado para as coisas boas da vida, lançou em 2014 o Mr. Jazzy, blog de Lifestyle masculino, abordando moda, estilo de vida consciente, consumo responsável, esporte, gastronomia, arte, entretenimento e viagens.

Melhor ator eleito pelo público no Prêmio F5 de Televisão e Internet Brasileira da Folha de S. Paulo, é um dos mais influentes artistas do Brasil, segundo avaliação do Celebrity DBI – IBOPE Repucon – e um dos mais reconhecidos e celebrados na América Latina com mais de 10 milhões de pessoas alcançadas semanalmente com alto poder de engajamento.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›