BBB 2022: Arthur Aguiar se descontrola com justificativa usada para indicá-lo ao paredão

BBB 2022
Arthur Aguiar se descontrola com justificativa usada para indicá-lo ao paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Além de Eliezer, Jessilane e Douglas Silva, Arthur Aguiar foi indicado ao paredão atual, com seus aliados alegando que dentre os homens do Grunge, ele foi o que está há mais tempo sem ir à berlinda. Uma grande discussão foi considerar ou não o paredão falso, causando uma rápida treta no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Maíra Cardi jogou na cara que foi o que mais foi a paredões, enquanto Pedro Scooby e DG afirmaram que aquele que o levou para o Quarto Secreto foi apenas uma dinâmica especial.

Veja Também

Paulo André, irritado com as cobranças, disparou: “Se quiser me colocar no próximo, coloca”. O surfista desconsiderou esse argumento, por parecer que Arthur quer ser poupado até o final, o que não consideraria justo.

Gustavo, explicando melhor seu argumento, admitiu que deveria dizer que o famoso foi o último a correr o risco da eliminação. Aguiar discordou: “Porque ele envolve todas as sensações de um paredão. Você faz entrevista, você arruma a mala”.

O líder alegou que não estava por dentro das conversas dos brothers e levou uma invertida: “Se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu?”.

Eli observa nova treta do BBB 2022 e dá opinião

O designer tentou entender o motivo de Arthur Aguiar ter puxado Douglas Silva no contragolpe: “Dois pontos que a gente pode observar. Primeiro, acho que a decisão do Arthur em puxar o DG e ignorar o Scooby foi porque o Arthur já falou comigo do fato de acontecer nessa edição o mesmo da edição passada. Que foi ter uma final antes da final”.

Ele já verbalizou várias vezes que o Pedro não sai de jeito nenhum. Ele escolhendo o Pedro, pode fazer com que a torcida se divida para escolher quem vai continuar”, continuou Eliezer, vendo uma estratégia na escolha feita pelo famoso.#

Então, a atitude do Arthur em não puxar o Pedro não foi um discurso de última vez. Ele sabe que o Pedro é quem está há mais tempo sem ir ao Paredão”, finalizou o remanescente do extinto Quarto Lollipop.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›