BBB 2022: Arthur Aguiar teoriza contra os aliados e vira motivo de piada

BBB 2022
Arthur Aguiar teoriza contra os aliados e vira motivo de piada no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem tem acompanhado a trajetória de Arthur Aguiar no BBB 2022, certamente percebeu que ele é bem sisudo no jogo. O que acabou virando assunto foi uma insinuação contra os próprios aliados, que depois acabou virando piada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para o ator, os brothers estão se bandeando para o Quarto Lollipop e que isso era uma vontade antiga: “Os moleques estão dormindo no outro quarto. Viraram ‘lollipopers’ de vez. Sabia que isso ia acontecer, mano. Eles sempre quiseram ser de lá. Isso era claro para mim”. Douglas Silva riu.

Veja Também

Enquanto isso, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby estavam varrendo o quarto citado e trocando a roupa de cama. O atleta olímpico tirou sarro de Arthur: “O Arthur tem medo de entrar aqui. Pode entrar pô”.

O ex-morador da Casa de Vidro se sentiu dominando uma área inimiga: “Agora é nosso”. O ator entrou e disparou: “Medo?! Eu cacei vários deles”.

Ele não entra aqui! Ele deve achar assim: ‘Vou entrar e o público vai achar que eu sou Lollipop e vai me tirar também’”, brincou P.A., arrancando risos de Gustavo.

BBB 2022: Tadeu interrompe Tadeu Schmidt e causa rápido climão

Comentando o fato de Eliezer, Jessilane e Natália, que já estão desfavorecidos na competição, terem pego as piores consequências do Jogo da Discórdia, o apresentador comentou: “Que azar que vocês deram, hein?! Pelo amor de Deus”.

Poucos instantes depois, Arthur o cortou e tentou mudar o assunto: “Vamos fazer uma coisa: vamos falar da sorte que a gente deu”. Tadeu até respondeu o ator, mas preferir iniciar o papo com os emparedados: “Também! Tá bem dividido o negócio aí. Deixe eu falar com os emparedados”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›