BBB 2022: Atacada por Maria, Natália alcança feito histórico após o Jogo da Discórdia

BBB 2022
Maria joga balde de água em Natália em jogo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Natália foi o grande destaque do Jogo da Discórdia do BBB 2022. O auge da “brincadeira” armada por Boninho foi a agressão de Maria contra a sister, que rendeu a expulsão da atriz. Fora da casa, a modelo foi quem mais ganhou seguidores no Instagram.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo depois do jogo exibido ao vivo na tela da Globo, Natália cresceu absurdamente na rede social. Ela alcançou o seu primeiro milhão de seguidores horas antes do programa, e ganhou mais de 600 mil fãs após a dinâmica.

Veja Também

Arthur não ficou por baixo. Líder em pesquisas fora do BBB 2022 ao longo da semana passada, o galã faturou 10 milhões de seguidores após a edição comandada por Tadeu Schmidt.

Jade Picon, a atual líder da casa, atingiu a marca de 18 milhões de seguidores, mas suas atitudes na casa mais vigiada do país não foram aprovadas pelo público. Em alguns dias, o número de seguidores caiu para 17,8 milhões.

Natália é alvo de agressão no BBB 2022

No Jogo da Discórdia de ontem, Maria causou polêmica e abusou da força ao jogar um balde de água em Natália. A polêmica rendeu dentro e fora da casa.

As reações da Natália eu entendo. Aqui dentro ela está lidando com um sentimento muito grande de rejeição“, disse Maria, após a treta, horas antes da sua desclassificação.

“Em alguns momentos ela procura. Em alguns momentos ela sofre as consequências dos próprios atos”, expôs. “Eu entendo a dor dela… A gente criou muita identificação, de cara, quando chegamos na casa”, explanou.

“Por isso que ela disse que doeu tanto meu voto na primeiras semanas. Temos vivências parecidas, de idade e por sermos mulheres racializadas. Esse lugar que ela é vista de raivosa, que ela tenta pagar de durona pra não demonstrar as emoções, finalizou.

Confira:

BBB 2022
Natália fatura vários seguidores após o Jogo da Discórdia no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›