BBB 2022: Bárbara é gaúcha, modelo e trabalha desde os 16 anos

Bárbara é gaúcha e faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022
Bárbara é gaúcha e faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

A sétima integrante do grupo Pipoca do BBB 2022 é Bárbara. Gaúcha de Novo Hamburgo, a moça tem 29 anos e é formada em Relações Públicas, mas trabalha como modelo e influenciadora digital. Julgada como “patricinha”, ela afirma trabalhar desde os 16 anos para não depender do dinheiro dos pais e buscar sua independência financeira.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Bárbara se considera uma pessoa festeira, prometendo muita animação nas festas do reality. Além disso, diz ser uma pessoa fácil de conviver e assume não gostar de bagunça e tarefas domésticas.

Estudiosa, chorona e explosiva, a sister gosta de entender o comportamento humano. Ela é estudante de pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, diz a moça para a Globo.

BBB 2022 é um sonho para Bárbara

A sister da 22ª edição do programa afirma que o reality é um sonho de infância.  “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, dispara.

O BBB 2022 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

Bárbara faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022
Bárbara faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Anônimos já revelados no reality

Antes de Bárbara, outros participantes do pipoca foram revelados. Um deles é Lucas, 31 anos, estudante de medicina, natural de Serra, no Espírito Santo. Ele é formado em Engenharia por conta de seu pai, mas atualmente estuda Medicina.

No BBB, o rapaz está disposta a enfrentar as provas do programa. “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, diz ele para a Globo.

A quinta integrante foi Eslovênia. A moça tem 25 anos e nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, no Pernambuco. Eliezer foi o quarto participante, de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O moço tem 31 anos e é formado em Designer, além de ser dono de uma agência de Marketing e Branding.

A terceira competidora se chama Jessilane e promete dar o que falar na casa. Aos 26 anos, ela é estudante de Biologia e professora. Outro participante se chama Luciano e veio de uma família simples de Florianópolis. Ele tem 28 anos e sempre desejou melhores oportunidades na vida. Laís, a primeira anunciada do time pipoca, é médica de Goiás e fez pós-graduação em Dermatologia.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›