BBB 2022: Bárbara se decide sobre o voto e deixa escapar sua justificativa

BBB 2022

No BBB 2022, Bárbara se decide sobre o voto e deixa escapar sua justificativa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Bárbara conseguiu passar ilesa da primeira semana do BBB 2022, graças à imunidade que ganhou ao vencer uma prova de resistência com Laís. Precisando se virar sem esse benefício, a loira já começou a pensar sobre como votar para avançar no jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, a modelo expôs seu jeito de enxergar o Big Brother Brasil: “Para mim, vou deixar as coisas acontecerem”. Rodrigo, que conversava com ela, discordou: “Não sou de deixar as coisas acontecerem, não, mas é o meu jeito”.

Na sequência, Bárbara explicou o que faz ela ter motivo para votar em alguém, entregando seu possível repertório de justificativas:

Teve uma coisa muito pontual aqui que essa pessoa fez e que eu não quero mais ficar perto. Ela me afetou e vai estar sempre batendo em mim. Só que, se não for assim, agora, eu acho muito cedo para eu, sem ter certeza de nada, definir um alvo”.

Apesar de não ter revelado nomes, a integrante da Pipoca já se mostrou decidida: “Eu tenho o meu voto dessa semana já. Que, sei lá, foi definir ainda por proximidade.Eu vou sentindo o jogo, não vou me precipitar”.

BBB 2022: Bárbara perde a paciência com Rodrigo falando incansavelmente de jogo

Numa conversa anterior com Paulo André Camilo e Eslovênia, a confinada criticou Rodrigo não por jogar, mas como ele lida com o o tema:

Todas essas movimentações no jogo acontecem, mas a forma como a gente lida é que muda as coisas. Eu gosto do jeito que o Pedro leva as coisas, leve. Acho que tem que ser assim mesmo, de estar aqui para se divertir e viver a experiência. Eu não deixo também de fazer as minhas observações. Só que o Rodrigo entra muito nessa noia e acaba não curtindo. Só está preocupado 24 horas por dia”.

Eslô julgou a atitude como agoniante e chata, enquanto Bárbara relembrou uma conversa com o gerente comercial após o Jogo da Discórdia:

Falei: ‘Tá, Rodrigo. O que você vai fazer com isso? Se fosse entre eu e tu, a pessoa ia escolher eu. O que tem?’. E ele: ‘Ah, não, tem que ficar ligado’. Falei: ‘Ficar ligado com o quê?’. ’Ah, talvez criar novos aliados’. É cansativo um pouco”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.