Eleitora do presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Naiara Azevedo resolveu contar para os colegas do BBB 2022 como foi se encontrar com o chefe do executivo em janeiro do ano passado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No quarto, já com a roupa de Monstro, Naiara conversava com Jessilane (que defende a esquerda) e Natália (que elegeu partidos de direita). Ela afirmou que foi ao encontro de Bolsonaro para tentar pedir apoio ao pessoal da área de entretenimento durante a pandemia.
“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada“, iniciou o discurso.
Logo depois, a dona do hit 50 reais contou que em momento nenhum da vida se envolveu com politicagem particular com o presidente. Sua reunião foi apenas para tentar ter um olhar mais humano aos profissionais culturais:
“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato“.
Confira:
Naiara Azevedo fez música falando mal de Lula antes do BBB 2022
Antes de entrar no BBB 2022, Naiara Azevedo teve várias polêmicas expostas nas redes sociais. Porém, a mais repercutida foi a música que ela fez sobre o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na canção, a cantora debocha do dedo do político, além da falecida Marisa, que abria a porta para o famoso japonês da Federal.
Confira:
Pessoa chocado com o comentário da Naiara Azevedo no programa da Fátima. Mal sabem que a sertaneja é mais uma bolsominion convicta pic.twitter.com/20JCF82C2k
— israel azevedo (@isrzevedo) December 28, 2018
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.