HBO Max tira programas de Angélica e Sandy do seu catálogo e explica o motivo

HBO Max
Angélica nos bastidores do programa Jornada Astral; HBO Max tira programa do catálogo (Imagem: Laura Campanella)

De forma surpreendente, a HBO Max decidiu pela exclusão dos programas Jornada Astral, de Angélica, e Sandy + Chef, de Sandy, do seu catálogo de produções. A decisão foi tomada na última quarta-feira (15) e colocada em prática de forma imediata.

publicidade

A plataforma de streaming explicou que por causa da fusão entre a WarnerMedia e a Discovery, os executivos iniciaram estudos para a criação de uma plataforma para unificar o conteúdo das duas gigantes de mídia, segundo informações do Notícias da TV.

“Estamos trabalhando na possível unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma”, informou. A novidade nada agradável para os fãs de Angélica e Sandy vieram dias depois que a empresa cancelou as telesséries.

publicidade

Veja Também

HBO Max não crava data para retorno de programas de Angélica e Sandy

O serviço não deu um prazo para o retorno dos dois programas no catálogo ou em uma nova plataforma. O Jornada Astral entrou na HBO em dezembro do ano passado e em sua primeira temporada contou com Gilberto Gil, Sabrina Sato, Eliana e Luciano Huck.

Foi o primeiro trabalho de Angélica depois de 24 anos como estrela da Globo. Sandy aceitou o convite para a versão brasileira do programa culinário de Selena Gomez nos EUA.

O programa entrou como uma das principais novidades da HBO antes da chegada das telesséries, e contou com a participação de profissionais da cozinha como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, e João Diamante.

A HBO Max foi uma das mais atingidas na fusão entre WarnerMedia e Discovery, processo que começou há alguns meses e que não foi concretizado dentro do cronograma inicial. O atraso afetou diretamente produções de vários países além do Brasil, como Argentina e México.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Dentro da lista de adiamentos, a empresa confirmou a paralisação dos trabalhos de Segundas Intenções, considerado o carro-chefe da maior leva de produções nacionais da história da HBO.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.