Boninho colocou em prática o seu plano de trollar os brothers do BBB 2022, na tarde desta terça-feira (19). Ao invés de mandar somente os emparedados – Eliezer, Gustavo e Paulo André – arrumar as malas, ele orientou para que todos os brothers fizessem isso. A situação causou preocupação nos competidores.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Eliezer questionou: “Galera, será que a Final é antes do que a gente imagina?”. Douglas Silva não parou de rir das reações dos colegas de confinamento que, assim como ele, não sabem o que está acontecendo e fizeram especulações.
“Será que eu vou rodar, gente?”, perguntou Douglas, rindo. Gustavo teorizou que o quarto grunge pode ser fechado e todos iriam para o quarto grunge. “Loucura!”, responderam alguns participantes, imediatamente.
Em seguida, os brothers voltaram à teoria de que o reality show estaria acabando antes do tempo. Pedro Scooby se animou: “Vai ser maneiro. Acabar com essa agonia logo”.
Tudo aconteceu depois que oss brothers acharam o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (18), muito “levinho”. Boninho, o diretor do programa, então, decidiu fazer uma “brincadeirinha boba e nada gostosa” com os confinados.
“Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: ‘Todo mundo de mala pronta’. Por quê? Só pra gente se divertir!”, comentou o diretor em sua rede social.
O Big Boss mandando geral arrumar as malas ?? #BBB22 pic.twitter.com/YBejxIqGki
— Splash UOL (@Splash_UOL) April 19, 2022
Arthur Aguiar choca ao revelar quais brothers não quer amizade
Arthur Aguiar revelou pela primeira vez quais brothers e sisters não pretende manter laços de amizade fora do confinamento. Em conversa com Eliezer, o ator afirmou que apenas pretende manter contato com poucas pessoas. “Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas”, declarou.
Em outro momento do papo, o artista citou as pessoas que ele pretende manter vínculos. “Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum”, refletiu.
E acrescentou: “Aí, depois, o Vini, não sei… Eslô. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro, o PA e o DG. De 21, oito pessoas. Pouco”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]