Em crise, Programa do Ratinho ganha novo cenário no SBT

Programa do Ratinho
Enfrentando grande crise, o Programa do Ratinho ganhou um novo cenário (Imagem: Reprodução / SBT)

Se há alguns anos o Programa do Ratinho conquistava índices incríveis de audiência ao SBT, atualmente vive uma grande crise. Apesar disso, o formato de Carlos Massa ganhou novidades nesta segunda-feira (11).

A atração apresentou ao público um novo e grande cenário. O programa diário conta agora com muito mais espaço para os quadros do Ratinho e brincadeiras no palco. A banda ficou mais escondida no espaço.

“Ratinho já começou a investir no cenário”, disse um internauta, que postou um vídeo do formato do SBT. “Cenário do Programa do Ratinho com algumas mudanças plateia maior, Banda esta no mezanino no alto atrás da Plateia e um Telão enorme de leed com mudanças de cores. O Ballet num novo lugar tem uns degraus”, observou outro.

Um terceiro telespectador reagiu: “Eu sinceramente gostei da mudança de cenário do Ratinho. Aproveitaram muito melhor o espaço. Falta trocar só o diretor e tá ótimo”.

“Ficou parecido com o cenário do Faustão. E isso não é demérito não, está muito bonito”, opinou outro. “Ratinho alterou o cenário e ficou enorme”, comentou mais um.

Nos últimos tempos, com baixa audiência e repercussão quase nula nas redes sociais, o apresentador prometeu mudanças drásticas em sua atração.

O artista interrompeu um quadro do programa, se aproximou de Santos e deu pistas sobre a reformulação pensada para a atração popular. “Este programa vai ficar violento!”, avisou.

“A partir de segunda-feira vamos mudar muita coisa nesse programa”, continuou. “Vamos mudar”, repetiu. “A partir de segunda”, reforçou. “Tem gente para mandar embora”, ameaçou, na ocasião.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›