BBB 2022: Briga entre eliminados, nova dinâmica e liderança de Arthur Aguiar bombam na web

Matheus Henrique Menezes

18/03/2022

BBB 2022

Briga entre eliminados, nova dinâmica do BBB 2022 e liderança de Arthur Aguiar bombam na web (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A quinta-feira (17) no BBB 2022 foi cheia de emoções, seja pela disputa eletrizante pela liderança — conquistada por Arthur Aguiar — ou pela dinâmica inédita com os eliminados, que inclusive causou uma troca de farpas. Tudo isso repercutiu nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Confesso que to amando a Nanacita trazendo a discórdia entre os eliminados [risos]. Naiara ia render demais se tivesse ficado no programa”, declarou um internauta, sobre Naiara Azevedo, que foi vetada pelo resto dos ex-participantes

Outro fã do BBB criticou o fato de Larissa ter tanto argumento para votar na cantora, nesse ponto. Um terceiro clamou pela volta dos eliminados: “Boninho, prende esse povo e solta os outros. Confia”. Sobrou até alfinetada para Douglas Silva: “A Naiara fez em 20 minutos o que o DG não fez em 2 meses”.

Até mesmo Anitta comentou o que estava se passando na Globo: “Gente… Eu crente que o povo de fora da casa ia votar em quem o público quer que saia. Eu tô passada”.

Outro fã do Big Brother Brasil criticou a dinâmica nova: “Eu não acredito que vocês trouxeram os ex-participantes para isso… Não, vocês estão de deboche, né?”.

Nova liderança do BBB 2022 vira assunto nas redes sociais

Quando Eliezer, Pedro Scooby, Lucas e Arthur foram definidos como finalistas da prova, já teve tuiteiro reclamando: “Quatro pessoas que eu não queria lider [risos]. Que ódio”.

Também não curtiram que o capixaba entregou a liderança para o ator: “Já pode eliminar o Lucas. O cara se junta ao outro lado e não confronta o Arthur pela liderança?”.

Teve quem ficasse chateado com a mesmice dos mesmos homens vencendo todas as provas: “Mais uma semana com o mesmo VIP, com os mesmos emparedados, com o mesmo quarto eliminado, com o mesmo público aloprado votando nas mesmas pessoas… Realmente, 7 semanas de marasmo”.

Os fãs de Arthur Aguiar comemoraram o grupinho do brother do Camarote bem sucedido lá dentro: “E a macholândia venceu mais uma vez! Amei! Esse quarteto tem defeitos? Tem! Dão ódio de vez enquanto? Muito! Vai Arthur”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.