BBB 2022: Brothers causam conflito ao acusar Bárbara de conspirar contra Arthur Aguiar

BBB 2022
Brothers causam conflito ao acusar Bárbara de conspirar contra Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar não está tão popular na casa do BBB 2022 e uma de suas críticas ferrenhas é Bárbara. A sister da Pipoca defendeu Jade Picon, depois da líder ter indicado o ator para o paredão, e alguns brothers a acusaram de perseguição.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Quarto do Líder, a gaúcha começou a analisar a polêmica entre os famosos: “A expectativa que o outro coloca em ti, é uma proximidade unilateral. Ele se sentia próximo dela, ele começou, mas ela não sentia… Ela não é obrigada a sentir o mesmo”.

Veja Também

Tiago Abravanel contestou: “Claro que não”. Pedro Scooby também reclamou: “Ninguém tá obrigando ninguém a nada”. Paulo André Camilo se intrometeu: “E qual o problema dele ter criado essa expectativa? Ele não tá forçando ele a nada”.

Isso também não tira o direito dele se sentir afetado”, pontuou o neto de Silvio Santos. Bárbara contra-argumentou: “Mas ela tinha o direito de votar nele”. O trio recriminou a loira: “Mas ninguém tá falando isso”.

Paulo retomou a palavra indiretamente defendendo Arthur Aguiar: “São dois lados da moeda. O que ele me falou também fez sentido. Ele disse que se aproximou e colocou ele no paredão, sem avisar”.

BBB 2022: Bárbara se revolta com punição e faz grave denúncia contra a produção

Tudo teve início após a loira ter descumprido uma das regras do programa. Ela, durante a manutenção ocorrida no quintal para a instalação da Casa de Vidro, aproximou-se da porta para tentar espiar o que estava ocorrendo atrás das persianas.

Por causa da atitude, Bárbara foi penalizada e perdeu 50 estalecas. Nitidamente indignada, a confinada acusou a produção do Big Brother de estar a perseguindo: “O que eu fiz, gente? Sério? Complô, né? Vocês viram alguma coisa que eu fiz? Cara, é muita perseguição”.

Não vou parar de falar! Estou put@! Porr@! Pode tirar mais 50 estalecas que não estou nem aí também. É ridículo. Isso é ridículo”, complementou. Nas redes sociais, Bárbara foi bastante criticada pela postura.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›