BBB 2022: Brothers relatam saudade de Linn da Quebrada na casa

Linn da Quebrada e Natália no BBB 2022
BBB 2022: Brothers relatam saudade de Linn da Quebrada na casa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada foi eliminada no BBB 2022 no último domingo (10), mas parece que parte da galera está sentindo falta da sister. Sua grande aliada no jogo, Jessilane chorou bastante por conta dessa situação. Mas outros brothers também falaram sobre a saudade.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A professora ficou bastante abalada com a eliminação, mas não sentiu tanto o impacto como na noite do jogo da discórdia. Sozinha na área externa do reality show, a moça chorou bastante. E ela deixou claro que também estava arrasada por ver Natália arrasada na berlinda.

Veja Também

“Não estou sentindo uma coisa específica sabe? A verdade é que se eu me perguntar o que eu estou sentindo? Eu não vou saber nem te responder. Vou falar assim: Não sei. Mas eu vou me esforçar sabe? Eu vou lutar contra as minhas forças. Vou erguer a cabeça. A gente não é mestre em erguer a cabeça?”, contou a sister.

Logo depois, a professora que já tinha sido consolada por Natália, que tentou amenizar a situação, também teve um papo com Douglas Silva. “Imagina, vocês eram grudadas demais”, pontuou o ator. “E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar”, acrescentou Jessilane. 

Linn da Quebrada é lembrada por brothers durante jantar

Eliezer estava jantando com Natália na noite da última segunda-feira (11), quando eles falaram sobre a falta da cantora. “Energia da Lina faz uma falta, né?”, indagou o rapaz. Ela por completo. Ela é muito alegre, divertida. Acho que estou sentindo tudo hoje… o meu Paredão, a falta dela. Toda hora que olho, bate uma saudade, sabe? Nossa, faz muita falta”, continuou Natália.

Disputando a permanência na casa, a mineira está bastante abalada com essa situação, mesmo ressaltando que está conformada com o paredão. Natália sabe que tem grandes chances de deixar a competição.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›