Brunna Gonçalves usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta quarta-feira (20), para comemorar a eliminação de Gustavo Marsengo do BBB 2022. A ex-sister fez um post para comentar o resultado do paredão e debochou do ex-colega de confinamento.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O bacharel em Direito foi o escolhido pelo público para deixar a atração em uma berlinda contra Eliezer Netto, único participante sobrevivente do Quarto Lollipop.
“O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos… Que delícia”, escreveu Brunna Gonçalves, que trocou farpas com o ex-brother em vários momentos dentro do reality show da Globo.
Um dia antes, cabe lembrar, a esposa de Ludmilla já havia feito um comentário sobre a ida do investidor à zona de risco.
“Cá entre nós… Se o Gustavo sair para um lollipoper, vai ser tudo”, ironizou a dançarina, que foi a segunda “lollipoper” a deixar o confinamento.
O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos.. que delícia ?❤️
— Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) April 20, 2022
Gustavo é eliminado pelo último “lollipoper”
Gustavo não conseguiu derrotar o último sobrevivente e deu adeus ao BBB 2022. Valeu o destaque para Tadeu Schmidt, que fez um discurso certeiro para que o paranaense pudesse entender o desvio no caminho.
O ex-morador da Casa de Vidro recebeu 81,53% dos 99.243.663 dos votos disponíveis, contra outros 16,08% de Eliezer nesse total e ínfimos 2,39% de Paulo André.
Tadeu citou o fato de que o grupo dos homens do Quarto Grunge sempre derrotou o do Lollipop e repercutiu o fato de que Gustavo assumiu um risco ao colocar o terror no jogo, mexer na casa e agitar quem estava numa posição cômoda na competição.
No entanto, o apresentador deixou claro que o paranaense errou na justificativa igualmente confortável de fazer um rodízio de quem estava há mais tempo sem ir à berlinda; que isso foi transmitido como uma maneira de não se comprometer.
Por fim, Tadeu não teve papas na língua a explicar que o argumento foi esdrúxulo; e que deveria ser normal entender que o sentimento entre eles não é igual entre todos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]