BBB 2022: Confinados aproveitam dia da eliminação e deixam recados especiais

BBB 2022
Confinados aproveitam dia da eliminação no BBB 2022 e deixam recados especiais (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No fim da noite de terça-feira (19) acontece mais uma eliminação e o BBB 2022 vai ficar apenas com 5 participantes. Antes disso, os 6 confinados aproveitaram o dia para deixar recados para o público, na gravação diária do raio-X.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Eliezer voltou a pedir apoio dos fãs e se mostrou grato de ter chegado tão longe no reality show:

Veja Também

“Chama todo mundo, faz mutirão, me ajudem a ficar. Acho que é um paredão bem difícil, não sei se vou ficar, se vou permanecer, nas palavras do Tadeu é um grupo praticamente invencível. Quero muito ficar, não imaginava que eu ia chegar praticamente na final. Muito obrigado”.

Quase adivinhando o que tem rolado aqui fora, Gustavo alertou os fãs para não esmorecerem mesmo com enquetes não oficiais desfavoráveis:

Um dia importantíssimo, reta final, quem ficar entra no TOP 5, continuem votando mesmo com os resultados das pesquisas, continuem votando até o resultado da votação. Quero agradecer a todo mundo que, de alguma forma, me apoiou. Hoje e só agradecer e continuem votando, não desistam de mim”.

Mais uma vez correndo o perigo de ser eliminado, Paulo André seguiu compenetrado em viver o Big Brother Brasil até o fim:

Hoje é o grande dia. Dia de paredão muito importante e difícil para mim, mas estou muito confiante e grato de ter chegado até aqui. O voto de vocês é muito importante, continuem votando. Últimas horas para que a gente defina mais um paredão. TOP 5, sonho cada vez mais perto de chegar nessa final. Votem, não desistam, é muito importante para que eu permaneça no jogo, e o Gustavo também”.

Os garantidos no TOP 5 do BBB 2022 dialogam com o público

Arthur Aguiar ficou focado na próxima Prova do Líder e solicitou que seus fãs fiquem atentos nessa fase decisiva do programa:

Dia importante, dia de eliminação, espero que estejam bem ativos, é muito importante, espero que estejam bem estratégicos, agora o momento é no detalhe é nas torcidas. Depois do paredão, vou para cima desse líder. Vou com tudo, porque se não conseguir, vou estar no paredão; então precisarei muito de vocês, porque vai ser um dos paredões mais difíceis dessa temporada. Falta pouco, dois passos, bora”.

Numa outra vibe, Douglas Silva declarou na entrelinhas que prefere que Eliezer seja o eliminado da vez:

Esqueci ontem de falar ‘Fica PA’ e ‘Fica Beats’. Nisso de entra e sai de Paredão, a gente esquece que amigos entraram. Ajudem aí a minha rapaziada e ficar e vamo que vamo! Quero agradecer a todos que estão me deixando ficar; estou sonhando, estou acreditando nisso, são três lugares na final, só quero um lugarzinho”.

Pedro Scooby focou o recado em enaltecer as coisas boas que viveu e não deixou de citar os últimos do Big Brother:

Fala galera, bom dia! Faz tempo que a gente está aqui dentro né?! Paredão hoje, vai rolar a eliminação e formação de paredão, agora vai ser muito rápido. São sete dias para acabar o BBB, sou muito agradecido por ter vivido tudo isso aqui, experiência mais louca da minha vida. Saudade da família, dos meus filhos, minha esposa… Mas estamos juntos aí galera”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›