O Craque Neto surpreendeu ao mandar um recado para Boninho, diretor da Globo, e também ao comentar sobre a final do BBB 2022. O apresentador causou no programa Os Donos da Bola, da Band, ao dizer que está torcendo por Paulo André.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Por sinal, eu vou torcer pro atleta, o P.A. E diga-se de passagem, se a Globo quiser, vou no próximo Big Brother. Boninho, liga pra mim que eu vou! Vou quebrar todo mundo, meter porrada em todo mundo. Não pode? Então eu não vou!”, disparou o ex-jogador, nesta terça-feira (26).
A final do BBB 2022, cabe lembrar, acontecerá mais tarde e o prêmio ficará pela primeira vez com um integrante do ‘Camarote’. Paulo André e os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar disputam o título de campeão.
No começo do mês, o Craque Neto chegou a questionar o com favoritismo de Arthur no programa. Em um dia marcado pela irritação do apresentador por causa da estreia decepcionante do Corinthians na Libertadores, sobrou até para o amigo de Paulo André:
“Eu não assisto esse negócio de Big Brother aí. Parece que nem pode falar sobre isso aqui na Band, mas eu vou falar, não tô nem aí. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother. Acaba o Donos da Bola aí. É o fim, velho. O mundo acabou”.
Exclusivo: Neto afirmou se Boninho chamar, ele vai no próximo, hein. Vai quebrar tudo! pic.twitter.com/2tUUEUkdOU
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) April 26, 2022
Diferente de Neto, Xuxa torce por Arthur no BBB 2022
A apresentadora decidiu expor a sua torcida por um dos competidores. No Bate-Papo BBB, ela deu o seu ponto de vista sobre o jogo.
“Todo mundo que está indo aí sabe que vai ser julgado, pré-julgado… O jogo é esse, né? Então, às vezes, até quando a gente julga do outro lado, a gente pensa: ‘Será que fui muito injusto?’. Mas é o nosso trabalho do outro lado. Eu torço pra caramba, me envolvo a beça. Eu me decepciono”, disse.
Ela continuou: “Eu acho que, quem entra e não sabe jogar ou não quer jogar, não chega na Final”. Em seguida, ela avaliou os finalistas:
“A pessoa que se propõe a ir para o BBB, ela tem que saber que tem que jogar. E esses dois meninos são um baita jogadores. PA e Arthur tinham que estar na Final. O terceiro eu estava na dúvida… Pode ser a Lina, pode ser o Eli, o DG… Aquele sorriso do DG eu falava: ‘Nossa, que saudade que vai dar’. Mas, para mim, eu já tinha na minha cabeça que esses dois tinham que chegar na Final”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]