BBB 2022: Dani Calabresa cita affair de Jade Picon e Gabriel Medina e alfineta Arthur

Dani Calabresa
Dani Calabresa debocha de affair de Jade Picon e Gabriel Medina (Imagem: Reprodução / Globo)

Dani Calabresa causou polêmica e está dando o que falar por causa da edição de ontem (12) do CAT BBB, do BBB 2022. No programa, a humorista brincou com o possível affair entre Jade Picon e Gabriel Medina, além de ter dado uma nova alfinetada em Arthur Aguiar.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na edição, ela começou o quadro falando da ex-BBB. “Longe de mim, tá gente? Mas parece que a Jade está em outra onda.. P.A veste o cropped que está aí na gaveta e mostra que se ela curte um surfista, você também pode”, brincou a famosa.

publicidade

Veja Também

“Transforma o coraçãozinho em uma pizza de Calabresa ou no telefone do CAT… E eu escrevi o meu celular sabe aonde? No cóccix”, acrescentou Dani Calabresa, aos risos, ao flertar com o atleta que ainda está no confinamento.

Em seguida, Calabresa comentou sobre a possível soberba de Arthur Aguiar ao ouvir uma mensagem de uma fã sobre Tadeu Schmidt. “Eu também amo ele, deixa só eu passar o seu recado para ele.. Tadeu…”, iniciou ela.

Ela, porém, foi interrompida com o VT do discurso do ator após sua volta do paredão falso: “Olha só, agora ele quer fazer elogio na frente da gente. Tá dominando o programa.. Quer ser o diretor do programa agora? Quer sentar na cabine e atender telefone? Não, não vu dá essa ideia, vai que a mulher dele: ‘Ai, com certeza.. CAT light BBB sem glúten'”.

Ao final, Dani Calabresa zombou de Eliezer chorando após a treta com Natália sobre o monstro. “Maria, Natália, Vyni.. Que sucesso foi esse homem, hein? Ele empoderou os homens feios de bigode! Quem fez essa harmonização facial? Eu quero o contato desse médico”, comentou.

publicidade

Dani Calabresa revela “inferno” por substituir Rafael Portugal

Recentemente, a famosa participou do PodDelas, no YouTube, e confessou que substituir Rafael Portugal no CAT BBB não foi uma missão muito fácil. A artista revelou como faz para participar das gravações no Rio de Janeiro, mesmo morando em São Paulo.

publicidade

“Eu vou sábado a noite e fico disponível para eles domingo. Gravo segunda-feira e se precisar, vai que, eu tô lá terça-feira também”, explicou a famosa.

Calabresa também revelou que está feliz com a oportunidade. “É muito legal. Preciso falar isso, de verdade. É muito bom. Eu tô muito feliz com a oportunidade de fazer o CAT porque eu amo ver o BBB. Agora eu tô vendo como se fosse um material de trabalho. É como se eu fosse prestar vestibular”, ressaltou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Em 2020, eu fiquei assistindo e foi uma super edição com a Manu Gavassi, a Rafa, foi incrível. E aí eu fiquei fazendo vídeos, imitações, brincando e postando nos meus stories. Quando eles me chamaram para fazer o teste para o CAT eu falei: ‘Meu Deus, Olha como as coisas são. Eu tô tão próxima’”, declarou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br