BBB 2022: Desesperada, Jessilane chora bastante e desabafa: “Deus, me ajuda”

Jessilane no BBB 2022
BBB 2022: Desesperada, Jessilane chora bastante e desabafa: “Deus, me ajuda” (Imagem: Reprodução / Globo)

A saída inesperada de Linn da Quebrada foi um grande baque para Jessilane no BBB 2022. A moça não esperava que a amiga acabasse sendo eliminada da competição e ficou extremamente abalada. Depois de algumas situações na última segunda-feira (12), ela não aguentou e caiu no choro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O fato de Natália estar presente nesse novo paredão, também acabou mexendo bastante com os sentimentos da sister. Enquanto chorava bastante na área externa, ela pediu falando bem baixinho: “Deus, me ajuda”.

Veja Também

Um pouco mais cedo, ela também não resistiu em uma conversa com a designer de unhas. “Parece que eu não vou parar de chorar nunca mais hoje, parece que eu respiro, a lágrima desce e eu não consigo segurar”, desabafou ela, antes de contar que não estava assim só por um motivo.

“A gente vai conseguir aguentar mais essa aprovação. A gente sabe que Deus é fiel e ele é sempre perfeito. Olha onde a gente chegou? Olha quanta coisa a gente já passou? Isso aqui só vai ser mais uma fichinha pra nós”, disse Natália, tentando amenizar a situação.

Sequência de problemas no jogo deixaram Jessilane abalada no BBB 2022

“Não estou sentindo uma coisa específica sabe? A verdade é que se eu me perguntar o que eu estou sentindo? Eu não vou saber nem te responder. Vou falar assim: Não sei. Mas eu vou me esforçar sabe? Eu vou lutar contra as minhas forças. Vou erguer a cabeça. A gente não é mestre em erguer a cabeça?”, continuou Jessilane.

Logo depois, a sister também foi consolada por Douglas Silva. “Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais”, afirmou a professora. “Imagina, vocês eram grudadas demais”, acrescentou o ator. “E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar”, disse Jessilane.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›