Douglas Silva aproveitou a festa que aconteceu neste sábado (26) no BBB 2022 para desabafar. Em conversa com Pedro Scooby, o ator demonstrou seu descontentamento com as atitude de Arthur Aguiar.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Segundo o famoso, o cantor ficou revoltado feito uma criança e afirmou que ele não tem atitude. “O cara tem que ter atitude. É isso, isso, isso. Nem sei se conversou com você. Por isso eu perguntei”, disse Douglas Silva. “Ele voltou a falar normal“, afirmou o surfista.
“Ele pegou, apertou a mão assim e falou: ‘ah, mano. Tá tudo bem’. O P.A, provavelmente, depois que falou que daria a imunidade para ele ou não. Tô imaginando e comigo é segue o baile? O negócio é: eu não faço amizade por conveniência”, disparou Douglas.
“Óbvio. Nem eu”, concordou Pedro. O ator ainda completou: “Ficar bravo igual criancinha, bebê, eu não gosto disso. O bagulho tem que ser sujeito homem e não ficar de biquinho e tal. Até ontem, me abraçada, entendeu? Como é que fica?“.
O atleta sugeriu que Douglas fosse conversar com Arthur sobre o episódio, mas ele afirmou que não tem vontade: “Não. Tem que partir dele. Não quero que eu fale para ele falar. Se ele não falar nada, é porque não faz questão. Se eu faço questão, eu falo: ‘qual é, Scooby? Fiquei bravo contigo. Fez isso, isso e isso’. A gente se revolve e está tudo bem. Entende o meu posicionamento?”.
Ele ainda disse ter tentado conversar com o marido de Maíra Cardi, mas não conseguiu. “Estou bravo, mas não estou destratando e fazendo nada. Quero ver partir dele. Eu chamei para conversar e ele não quis: ‘ah, quero ficar sozinho’ e falei: ‘já é. Uma hora, então, você vem conversar’“, finalizou.
Cobranças de Arthur Aguiar com Douglas, Scooby e Paulo traz contradição antiga
Uma das grandes pautas da décima semana do BBB 2022 foi a chateação de Arthur Aguiar com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que entregaram a Prova do Líder para Linn da Quebrada e assim “decidiram o colocar no paredão”, inclusive negando na cara dura. No entanto, essas cobranças claramente apontam para contradições.
Assim como disse DG e talvez Lina diria, não é tudo sobre ele. Ok, se o ator não receber imunidade, certamente será indicado pela líder, mas isso claramente não foi uma intenção do trio.
No mais, Arthur não cansa de bater no peito, bem antes disso, pra dizer que joga sozinho? Então pra quê surgiram expectativas? Rolaram tentativas de ambos lados, mas o brother do Camarote nunca votou com os homens do Grunge, quando foi claro ao dizer que faz isso porque não se sente defendido. Já não estava claro antes? Por que resetar uma pauta em seu próprio benefício interesseiro?
O marido de Maíra Cardi também citou que Douglas, Scooby e Paulo foram egoístas nesse sentido, mas não revisita o passado? Na semana passada, o ex-líder indicou Laís, que por sua vez jogou DG ao paredão.
Na sexta semana, quando Lucas pensou em enfrentar Tiago Abravanel no paredão, por achar um oponente mais fraco, Arthur Aguiar jogou para o capixaba que o trio tinha ele como opção e que conseguiu tirar. O assunto voltou à tona, num novo reset na semana 8, pela perda da rival — e do enredo de vítima — Jade Picon, fazendo com que Paulo, o então líder tomasse como surpresa a dedurada.
Na quinta semana, Arthur Aguiar ignorou a “parceria” e imunizou Natália, fazendo com que Paulo André parasse no paredão, no voto conjunto — e compulsório — de Linn, Jessi e Nat.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.