Linn da Quebrada chamou Douglas Silva para o almoço do Líder no BBB 2022. Entre uma conversa e outra, o ator do filme Cidade de Deus aproveitou para abrir o coração e revelou um segredo de família envolvendo o irmão.
VEJA ESSA
Durante o bate-papo nesta quarta-feira (30), a cantora disse que tem uma irmã com epilepsia e contou que algumas pessoas olham para ela como se tivesse “problemas espirituais”. Nesse momento, DG falou sobre o irmão.
“Meu irmão teve crise de ansiedade. Ele queria ser padre. E ele fazia curso, seminário pra ser padre e, dentro de um seminário, ele teve uma crise”, disse o ator, sendo questionado por Linn: “E daí as pessoas acham que é tipo uma possessão, não é? Minha mãe sempre falava disso”.
“É. Tentaram amarrar meu irmão, fazer de tudo. Quando a gente soube, foi muita doideira. Ele é o meu irmão mais novo, né? Então, imagina, o seu irmão mais novo tá lá numa excursão, você recebe a notícia de que ele teve uma crise e, tipo, tem pessoas estranhas amarrando ele sem entender”, contou o pai de Maria Flor, que prosseguiu:
“E aí, mano, como você fica? ‘Traz ele, traz ele’. E eu nem tava aqui. Daí fui correndo lá na minha mãe. Ele foi sedado, foi pro hospital e o médico falou: ‘Teve crise de ansiedade’. E eu também não conhecia, não entendia. Até falei com a minha mãe: ‘Qual é, mãe? Ele tá ansioso com o quê?’. Sabe? Tipo, ‘não tá fazendo nada, só estudando’. Só que não é ‘só’ isso”
Douglas Silva revela que parente agrediu irmão
Ainda na conversa, Linn da Quebrada afirmou que nunca prosseguiu com o diagnóstico da irmã: “Eu nunca fui a fundo pra ver o que causa a epilepsia. Porque como eu estava longe, a minha mãe só falava que ela tinha convulsionado e falava que médico nenhum sabia dizer o que era a questão da minha irmã”. Ela ainda salientou que a família achava que poderia ser algo espiritual.
Já os parentes de Douglas chegaram a bater no irmão mais novo dele por achar que poderia ser algo relacionado ao espírito, assim como a irmã de Linn da Quebrada:
“A minha avó falou [para o meu irmão]: ‘Você está com alguma coisa no corpo’. Te juro. Aí, ele foi passar uma época com a minha avó, e ela: ‘Você não precisa desse remédio, você precisa de oração’. E escondeu o remédio dele. Deixou ele uma semana sem remédio”.
“O moleque teve uma crise que agarrou ela e ficou agarrado, não conseguia soltar. E ele tremia. E aí o meu tio, um imbecil, pra tirar ele da minha avó, meteu a porrada. Um maluco gigante batendo num cara tipo o Vyni. Fiquei possesso.”
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.