A festa mais recente do BBB 2022, que rolou até à madrugada de quinta-feira (17), rendeu várias conversas importantes. Apesar de não estarem no mesmo grupo de jogo, Douglas Silva defendeu Natália e pontuou que os concorrentes a estão diminuindo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O ator foi desabafar com Pedro Scooby e analisou a cena, da sister que foi a 3 dos 4 paredões possíveis: “A mina é preta e não dão razão para ela. Ela é forte pra caral#o e subestimam a mina. Só que ela não vai sair, irmão. Podem enfiar o dedo no c* e rasgar, ela não sai. Você entende?”.
“Se o Brasil for burro, a mina sai. A mina é forte, intimida… Quando você usou o discurso que a Eslô tem um estilo princesinha, só que a Nat também tem estilo princesa… Da África”, continuou Douglas, numa conversa com o surfista.
BBB 2022: Douglas Silva instiga reflexão envolvendo polêmicas de Eslovênia e Natália
Embora não tenha surgido no quesito jogo, Douglas Silva tem pensamentos bastante impactantes em relação ao Big Brother Brasil. Um deles envolveu as polêmicas de Eslovênia e Natália, que causaram alguns conflitos ao decorrer desse primeiro mês de confinamento.
No quarto com Paulo André, o ator lembrou da câmera quebrada por Eslô e concluiu que o tratamento seria diferente, caso a mesma coisa tivesse sido feita por Nati, desafeto da casa e presença constante no paredão.
“Eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Nati quebrando aquela câmera, como é que a casa reagiria? Me responde com toda sinceridade”, pontuou Douglas, no Quarto Grunge.
Confira:
Muito importante o Douglas falar sobre a casa aceitar a Eslôvenia mesmo ela tendo erros que afetam a casa inteira e não aceitarem a Natalia #BBB22 pic.twitter.com/O4oNQRwpIQ
— PEDRAO (@Itspedrito) February 17, 2022
O DG com a visão muito clara #BBB22 https://t.co/wcGnwCCila
— Mapô (@mapodegalocha) February 15, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.