BBB 2022: Douglas Silva critica a reta final do programa e expõe descontentamento

Douglas Silva
BBB 2022: Douglas Silva fica revoltado com situação do jogo na reta final (Imagem: Reprodução / Globo)

Douglas Silva e Eliezer alfinetaram a final do BBB 2022. A dupla sentou para conversar sobre o jogo, dizendo que a dinâmica, causada entre seis brothers da casa, foi apenas para cumprir horário.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Não tem mais nada pra mostrar“, criticou o ator. Eliezer, por sua vez, concordou com a opinião de Douglas e disse que não possui mais o que fazer no jogo: “O game mesmo, acabou. Chegou ao fim. Não tem mais o que fazer”.

Veja Também

A última semana do BBB chegou. Após sete anos com mulheres vencedoras, a edição possui uma final com homens. Um deles vencerá a edição e o mais cogitado para isso é Arthur Aguiar, de acordo com a movimentação das redes sociais e resultados apontados por enquetes.

BBB 2022: Douglas Silva solta o verbo sobre posição de Natália e Jessilane no jogo

O ator falou sobre Jessilane e Natália, quando as sisters ainda estavam no BBB. Na ocasião, Douglas, que escolheu os homens da casa como seus aliados, acabou avaliando o jogo das comadres.

Paulo André considerou Jessi uma das mais fortes do programa, e Douglas entendeu que hora ou outra pode cruzar suas estratégias com a bióloga:

Não tenho nada contra ela. Eu não voto nela porque a gente está seguindo a mesma linha de jogo. A gente meio que vota nas mesmas pessoas, por mais que a gente não tenha firmado nenhuma aliança, eu vejo que ela vota nas mesmas pessoas que eu voto.

“Então para mim é conveniente não votar nela. Porque se tiver que votar em alguém que eu sei que ela vota também, não tem porque eu mirar nela. É uma jogada por conveniência”, disse Douglas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›