BBB 2022: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby enfrentam paredão arriscado na reta final

BBB 2022
Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby enfrentam paredão arriscado na reta final do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O TOP 5 do BBB 2022 nem teve tempo de digerir a eliminação de Gustavo e já foi submetido a uma nova Prova do Líder e uma formação de paredão. Eliezer nem saiu do perigo da eliminação e agora enfrenta Douglas Silva e Pedro Scooby.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A disputa pela liderança consistia numa corrida contra o tempo numa grande piscina de bolinhas, em que cada um tinha que achar um kit com 4 bolas. Depois disso, jogá-las debaixo de uma trave afim de preencher os 4 buracos. O mais rápido vencia.

Veja Também

Paulo André, como velocista que é, saiu vitorioso e garantiu vaga no TOP 4. Como combinado previamente, o último colocado estaria direto no paredão e esse foi o DG, que nem teve chance de tentar se salvar.

BBB 2022: Depois de uma grande disputa, quinteto define os novos rumos do jogo

O novo líder colocou Eli na berlinda, alegando que o designer sempre esteve num grupo oposto, diferente dos outros, que viveu bons momentos ao longo desses 3 meses.

Nessa configuração, Arthur Aguiar e Scooby não tinham opções e trocaram votos, por pura formalidade. O sobrevivente do Lollipop escolheu o surfista por ser o que menos enfrentou paredão; enquanto o interprete de Acerola apostou no colega por achar que seria mais fácil dele continuar dentro desse paredão.

No discurso de defesa, ao vivo, Douglas Silva frisou a sua meta de chegar na final e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, agradecendo os brasileiros que o deixaram chegar tão longe.

Eliezer se mostrou surpreso de ter voltado de tantos paredões, depois de ver seus aliados dizimados do jogo; e novamente pediu que continuem o salvando.

Pedro Scooby alegou que o povo já o conhece e assumiu que não foi jogador ou estrategista. Além disso, o brother ainda definiu o fato de ir para casa como algo não negativo nesse momento.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›