Nas primeiras semanas, Douglas Silva estava sendo tratado como um inimigo do jogo, no BBB 2022. Ao ficar ameaçado, o ator mudou de postura e convocou Pedro Scooby e Eliezer para uma clara combinação de votos, para esse domingo (20).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Deixando claro que era um assunto sério, nesta última festa, Douglas começou puxando o surfista para a estratégia nova: “Eu sei que você não é de fazer isso, mas eu queria combinar voto com você”.
Scooby quis saber a vítima disso, o nome de Laís surgiu na roda e o brother questionou se a ideia era para defender o amigo. O integrante do Camarote confirmou e apresentou uma segunda opção: “Me defender. Não só a mim, Arthur ou a Jessi. A Nat. Segundo voto é a Larissa. Quero contar com você mesmo”.
O ex de Luana Piovani sugeriu o nome de Larissa como prioridade no paredão: “Por que não bota primeiro a Larissa, que é mais distante de todo mundo?”. Douglas Silva recusou e expôs o motivo: “Não, não. Quero dar uma chance”.
Pedro Scooby se aliviou com a novidade, já que estava indeciso até então: “Irmão, vou te falar, eu estava até agora sem ter em quem votar. Não sabia em quem votar porque eu não vou votar na Lina, nem na Jessi nem na Nat”.
Eliezer é incluído no fechamento em segunda conversa no BBB 2022
O artista já chegou mandando a real: “Te falar, eu quero fazer um movimento para uma pessoa ir para o Paredão. Você vai conseguir fazer?”. Eli ficou hesitante, pelo vínculo com a galera do Quarto Lollipop.
Douglas pediu que o carioca enumerasse suas prioridades, para ele saber até que ponto eles poderiam se aliar. A resposta veio: “Tu sabe… Eu amo o Vini, a Eslô, a Bá saiu… Vini em primeiro lugar. Eslô… A Brunna ficou muito próxima de mim. A Jade se mostrou uma pessoa muito próxima… Tipo assim, uma parceira”.
Mesmo quase desistindo, o ator questionou o concorrente: “A Laís, você vota nela?”. Eliezer recusou a proposta: “Não voto na Laís hoje em dia. Não voto. Sabe por que eu não voto na Laís? Porque ela me considera. Ela, no top 10 dela, ela me coloca”.
“Mas, tipo assim, você pode ficar tranquilo que eu nunca vou falar isso lá. O nosso papo é nós dois”, finalizou o affair de Natália, que apesar da negativa, prometeu não dedurar o confinado.
Scooby repassa a ideia para Paulo André e surge um novo ponto de vista
Paulo André Camilo, ao saber de tudo, ficou com medo de votar em Laís, já que ela poderia indicar Douglas Silva num contragolpe — que não existe nessa semana:
“Se a Laís pega o Líder, ela taca o DG sem pena no Paredão. Eu fico pensando assim, se a mina quer derrubar um moleque que é meu braço, por mais que não seja diretamente comigo… Mas eu vou trocar essa ideia. Não vou falar assim, não vou ser… Falei: ‘Laís, gosto muito de você mas vai ter uma hora que eu vou ter que ir contra o que a gente tem. Não é nada pessoal’. Inclusive, tratar de maneira impessoal, para não misturar as coisas”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.