BBB 2022: Eliezer acredita que jogo está perdido e faz afirmação pessimista

BBB 2022

Eliezer acredita que jogo está perdido e faz afirmação pessimista no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de perder todos os outros aliados do Quarto Lollipop e agora com a saída de Linn da Quebrada, no domingo (10), Eliezer está bastante desesperançoso com seu futuro no jogo. Com isso, o brother do BBB 2022 fez uma declaração pessimista

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Natália contou que ficou muito chocada com o resultado do último paredão: “Era a última pessoa que eu esperava sair, infelizmente”. O designer compartilhou do mesmo sentimento e acrescentou: “Não fazia sentido nenhum, pra mim, a Lina ser eliminada. Quando ela foi eliminada, não consegui nem ficar feliz por ter ficado”.

Isso me dá uma parada que eu nem sei se é medo”, completou Eli. A mineira deu palpite: “É insegurança”. O líder concordou e esbanjou pessimismo ao prever o que irá acontecer com ele: “Dá a impressão que o jogo já está dado, que a gente só está aqui cumprindo tabela, esperando o dia de ser eliminado”.

BBB 2022: Eliezer faz plano arriscado para o próximo paredão

Considerando a hipótese de Natália ser eliminada, nesse paredão contra Gustavo e Paulo André, o brother montou um plano arriscado.

No quarto com Jessilane, o carioca introduziu o assunto: “Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”.

Foi daí que Eli sugeriu que, caso Nat seja eliminada, que quem vencer a próxima Prova do Líder entre ele e Jessi, que indiquem um ao outro:

Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo. Acho que seria a movimentação mais importante que faríamos, num grupo com pouca quantidade”.

A sister da Pipoca topou a ideia, mas com cautela: “Se isso acontecer, temos que conversar um pouco antes; mas essa estratégia já está construída. Temos que moldá-la antes, lapidá-la”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.