BBB 2022: Eliezer analisa chances de ser eliminado e faz anúncio importante

Eliezer está enfrentando esse 12º paredão — entre os verdadeiros — do BBB 2022 contra Gustavo e Linn da Quebrada. Num desabafo com Natália, o participante analisou as chances de ser eliminado e expôs o que estava pensando sobre o assunto.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O designer avisou que não está conseguindo ficar tranquilo e Natália acalmou seu affair: “Ninguém consegue nessa situação. É uma coisa muito forte. Só nos resta acreditar”.

Apesar do que foi dito, Eli se mostrou conformado com qualquer resultado que vir: “Está na mão do público agora. Eles vão fazer o que acharem melhor”. A mineira foi otimista: “Amém. Vai dar certo”.

Veja Também

Confio neles. Também já fui telespectador do programa e eles decidem. Quero muito ficar, mas se for para não ficar, não faz sentido eu ficar na casa, sendo que eles não me querem na casa. Não faz sentido, por mais que eu queira muito”, finalizou o emparedado, refletindo sobre seu possível último dia no confinamento.

Eliezer foca seu discurso mirando os últimos dias do BBB 2022

Tirando Arthur Aguiar, a configuração dessa berlinda foi a mesma da anterior. O carioca, no vídeo diário do raio-X, pediu que os brasileiros o deixem no reality, afirmando que ainda tem a acrescentar no programa:

Mais um paredão, mas dessa vez é de verdade. Queria pedir para vocês ajuda, para que vocês me deixem e deixem Lina aqui. Para que, juntos, a gente consiga fazer movimentações, eu acredito muito nisso, que ainda o jogo não está perdido. À essa altura do campeonato ainda temos possibilidade de chegar mais longe, fazer coisas acontecerem, um ajudando o outro aí! Quero muito ficar, quero muito poder jogar! Acho que vai além sobre o querer, vencer: é querer estar, querer viver”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›