Whindersson Nunes passa mal em gravação e é levado para o hospital

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi parar no hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

Whindersson Nunes passou mal durante as gravações do seriado Os Roni, do Multishow, e precisou dar entrada em um hospital de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20).

A situação aconteceu na produtora Formata, localizada na Vila Leopoldina, onde o humorista estava trabalhando com baixa imunidade, causada por uma gripe.

Ele passou mal e, ao chegar ao hospital, recebeu todos os medicamentos necessários. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Whindersson já passa bem.

A gravação do último episódio foi cancelada, porém, ao se pronunciar sobre o assunto, o marido de Luisa Sonza confirmou que o show do dia seguinte permaneceria de pé.

“De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações. Mas amanhã estou fazendo show em BH e depois de amanhã em Varginha”, declarou.

Whindersson Nunes é comparado com meme

Sempre bem humorado, Whindersson Nunes levou na esportiva os memes que passou a ser alvo após publicar uma foto em seu perfil no Instagram com o cabelo repartido no meio. 

No post original, ele se comparou à Monalisa, o famoso quadro de Leonardo Da Vinci, mas um internauta foi além e colocou o humorista com novo visual como personagem de um dos episódios do desenho Pica-Pau. 

“Pqp olha a palhaçada. Chega! Estou cansando dessas comparações”, escreveu o famoso na legenda da publicação, e, seguindo o tom de brincadeira, fez uma “ameaça” ao autor da montagem.

“Então, parem. Marca o pilantra que fez isso que eu vou processar o vagabundo”, disparou o youtuber.

Nos comentários, os fãs de Whindersson se divertiram com a imagem e compararam o artista a outras pessoas. “O auge desse cabelo”, afirmou uma internauta. “Ficou legal, vai”, elogiou outro. 

“Parece a Josiane”, comparou um terceiro com a personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço. “A Maisa está diferente”, ironizou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com