Eliezer, que permanece na reta final do BBB 2022, foi surpreendido na última quinta-feira (21) com uma conquista no reality. Durante uma dinâmica na casa, que contou com a presença de Boninho, o designer conseguiu uma participação em Travessia, próxima novela das 9 horas na Globo, assinada por Gloria Perez.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O designer participou da dinâmica em que “representou” a área de novelas da emissora e recebeu duas premiações: uma delas é fazer um passeio pelos Estúdios Globo (antigo Projac), em que são gravadas as tramas e programas da linha de shows.
A segunda surpresa é participar de Travessia, substituta de Pantanal. Sobre a novidade, Eli não escondeu a sua felicidade com a conquista na carreira pós-reality. “Vou ganhar uma pontinha na novela. Que guinada na carreira, hein?”, brincou ele.
o dg falando que a pontinha do eli na novela vai ser so pra andar no fundo do cenário #bbb22 pic.twitter.com/RKJI0f5CcG
— PAIVA (@paiva) April 21, 2022
BBB 2022: Jessilane coloca Eliezer de lado e revela torcida para outro brother
Após ser eliminada do jogo, a professora de biologia respondeu para quem ela está torcendo no reality. Jessilane colocou Eliezer de escanteio e mostrou sua preferência por outro brother da casa.
Mudando o que disse anteriormente, Pedro Scooby era o escolhido por Jessi para ganhar a 22ª edição do programa: “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”.
Em seguida, a agora ex-sister continuou o seu discurso, explicando o motivo de ter escolhido o surfista, que foi eliminado na última quinta-feira (21):
“Eu já tinha falado com ele, em uma festa, que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”.
Em seguida, Jessi rasgou elogios para Scooby após revelar a sua preferência pelo brother para vencer o programa da Globo:
“Depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, feliz com a minha trajetória. Foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.