Eliezer dá beijão em Natália mesmo com herpes (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Eliezer e Natália tiveram uma noite bem quente no BBB 2022. Durante a festa, que aconteceu até a madrugada desta quinta-feira (17), o brother não perdeu tempo e beijou a sister até mesmo com a boca sangrando.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na dispensa da casa, os dois surgiram aos beijos, enquanto a ferida na boca dele, que parece ser oriunda da herpes, se abriu. Nat percebeu, mas continuou beijando e foi até para debaixo do edredom com o designer.
A mineira chegou a declarar: “Essa boca já tá… a gente não vai poder ficar beijando hoje, não”. Eliezer chegou a se soltar de Natália e, enquanto cambaleava, ressaltou: “Tô muito bêbado”.
O público do reality, que acompanhava o pay-per-view, ficou com nojo da cena e criticou tudo nas redes sociais. “A herpes do Eli sangrando pós beijo eu vou vomitar”, disparou um internauta.
“Natália e Eli se beijaram de novo. Foco no Eliezer lambendo. Minutos atrás estava com a boca sagrando, já que supostamente está com herpes. E ele também deu um selinho na Lina”, escreveu outro.
Um terceiro comentou: “Natália e Eliezer foram limpar o sangue de herpes da boca do menino… Beijaram mais na dispensa”. “Na pista de dança, Natália e Eliezer voltam a se beijar, mesmo o brother estando com a boca muito ferida”, observou mais um.
ela beijou ele com a boca sangrando track, pelo amor de deus, salve a bad nat pic.twitter.com/SZ5k3W2BGs
— ً (@anygbrieIly) February 17, 2022
Eliezer dá bronca em Jade Picon
Depois da saída de Bárbara, na noite de terça-feira (15), Eliezer resolveu orientar a líder vigente sobre uma nova estratégia de jogo.
O carioca afirmou que já imaginava que Bárbara seria eliminada, no paredão que tinha Arthur e Natália: “Esse, de todos, foi o mais óbvio para mim”. Jade, curiosa, quis saber o porquê.
“Tinha duas pessoas que estavam num cenário da casa muito específico. E se a gente aqui está sentindo que os dois estão nesse mesmo cenário, imagina lá fora”, respondeu Eliezer, tentando prever a recepção do público.
Jade, então, pediu que os dois se unam ainda mais: “Nossa. Esse negócio doeu. Agora a gente precisa se organizar mais do que nunca”. O brother da Pipoca reprovou a insistência da famosa: “Agora o foco não dá mais para ser no Arthur e Natália”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]