BBB 2022: Eliezer “dá rasteira” em brother e revela que viveria romance com sister

Eliezer
Eliminado do BBB 2022, Eliezer revela que viveria romance com sister, comprometida com outro brother do reality (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer, último eliminado do BBB 2022, abriu o jogo sobre a sua passagem pelo reality, em entrevista ao Gshow. O designer revelou que viveria um romance com Eslovênia, caso a sister não tivesse engatado um namoro com Lucas Bissoli.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pelo fato de terem se aproximado um do outro quando a edição começou, além de serem um dos primeiros brothers a entrarem na casa, o romance entre Eli e Eslô poderia ter acontecido.

publicidade

Veja Também

O que acontece: entre mim e a Eslô, sempre teve muito carinho, muita proximidade. A gente se bateu logo no começo, ela foi a primeira a entrar, eu fui o segundo e, ali, já começou uma relação muito forte”, afirmou Eliezer, que continuou:

“Ela ficou com o Lucas logo no começo do programa, e até aquele momento, a gente brincava muito. Tinha aquelas brincadeiras ali com duplo sentido: ‘Ah, quem você vai escolher, eu, o Rodrigo, ou o Lucas?’. E eu jogava na brincadeira até aquele momento, porque eu não tinha desenvolvido ainda esse sentimento de amizade, carinho”.

“Hoje, ela é minha irmã, minha irmãzinha, que eu quero cuidar sempre, estar sempre com ela ali, sem esse aspecto de se pegar. Mas, se ela não tivesse ficado com o Lucas, acho que sim”, completou o agora ex-brother.

BBB 2022: Eliezer abre o jogo sobre relação com Natália e revela futuro com a moça

Outra pessoa de quem se aproximou no reality foi Natália. Após deixar a casa, Eliezer falou sobre a modelo, e definiu o seu futuro com ela. No Bate-Papo BBB, o famoso contou para Rafa Kalimann que não tinha colocado um fim do romance com a ex-sister.

publicidade

“Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa”, afirmou Eli, na ocasião. Ainda na entrevista, Eliezer revelou como foi a experiência do edredom com a agora ex-sister:

“Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo”.

“Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó… Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso”, completou Eli.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.