BBB 2022: Eliezer e Arthur Aguiar apontam soberba em falas antigas de Gustavo

BBB 2022
Eliezer e Arthur Aguiar apontam soberba em falas antigas de Gustavo no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de perder todo mundo do Quarto Lollipop e depois as comadres, Eliezer passou a se aproximar ainda mais de Arthur Aguiar no BBB 2022. Um assunto em comum dos dois foi Gustavo, confinado que foi apontado como alguém soberbo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Eli começou lembrando de um papo que teve com Linn da Quebrada, que dedurou o que o paranaense a disse: “Ele falou assim, que eu só comecei a ter notoriedade no programa depois que ele entrou. Que na verdade eu só comecei a ser visto no programa, como um participante, um jogador, por conta dele, porque ele entrou”.

Veja Também

Que loucura”, reagiu Arthur. “Minha trajetória, de uma certa forma, só aconteceu porque ele entrou, por causa dele. Aí ele coloca mais uma vez como se a trajetória dele fosse a mais importante, e por isso que eu tive uma notoriedade, tive movimentos”, reclamou o designer, se sentindo diminuído por Gustavo.

Apesar de tudo, o ator pontuou: “Eu acho que a trajetória dele foi importante”. Eliezer concordou: “Totalmente! Para todo mundo, não só para mim”.

Famoso detona concorrente do BBB 2022 em papo franco

Arthur Aguiar, inclusive, reivindicou a participação na eliminação dos “lollipopers”: “Por isso que quando rolou aquele negócio de ‘caçador de Lollipop’, eu só relembrei ele, falei: ‘A gente fez isso junto, né?’. Vamos fazer essa conta aí”.

Por fim, o marido de Maíra Cardi acusou Gustavo de estar se colocando como o único salvador do jogo, depois de chegar da Casa de Vidro:

Porque se não parece que só ele que movimentou, só ele que jogou, só ele que botou todo mundo, só ele… E isso não é real, pô! Acho que ele é muito importante para o programa. Acho que depois que ele entrou, a casa movimentou muito, ele movimentou muito o jogo e acho que tiveram algumas pessoas que ele foi em cima e conseguiu colocar e a pessoa sair. Mas se a gente parar para pensar, foi um por querer, que foi a Eslô, e um sem querer, que foi o Vyni”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›