A formação do segundo paredão do BBB 2022 já é nesse domingo (30) e os participantes estão se movimentando para descobrir os rumos do jogo. Bárbara e Eliezer estavam sozinhos no Quarto Lollipop e chegaram à conclusão que um dos participantes está bastante ameaçado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O designer contou de uma conversa com Rodrigo, alertando o amigo do perigo de ser emparedado:
“Eu falei pra ele: ‘Até pouco tempo, você não era opção de voto de ninguém. Você virou… Muito rápido. A casa teve pequenos atritos, mas você virou primeira opção de voto até entre as pessoas que tiveram atrito. Você se colocou nisso’. Hoje a pessoa mais ameaçada aqui é ele”.
Bárbara concordou com tudo que ouviu e Eliezer definiu que o gerente comercial tem escolhido um jogo arriscado demais:
“O jogo dele e esse negócio de formar alianças semanais para se defender… Cada um joga de um jeito, mas eu não sei se é melhor caminho. No final, ele não vai ter aliança com ninguém. Ele se colocou nessa posição”.
A modelo revelou que não seguiria a mesma estratégia que Rodrigo: “Não é o caminho que eu iria”. O brother da Pipoca finalizou o papo: “Hoje em dia, eu acho que ele é a primeira opção de todo mundo. Não minha, lógico… Mas, das outras pessoas que não enxergam”.
BBB 2022: Eliezer e Rodrigo soltam o verbo sobre as sisters em opiniões reveladoras
Há alguns dias, Rodrigo ficou pensando sobre virar alvo de uma das famosas: “Você acha que a Maria uma hora ou outra, a gente pode ser opção dela?”. O designer concordou: “Pode”.
Eliezer, em seguida falou sobre a esposa de Ludmilla e da falta de afinidade com ela: “Eu não consigo ter troca com a Brunna [Gonçalves], gosto dela, e a troca que é a gente tem é no momento que a gente tá no quarto, fora do quarto, aqui a gente não tem troca”.
O gerente comercial deu nome às sisters que está desconfiada: “A única coisa que eu tô meio assim é com a Eslô [Eslovênia] e um pouquinho agora com a Bárbara nos últimos dias. Não sei o que aconteceu”.
Eli tentou acalmar o parceiro de jogo: “Pode ser impressão… A Bárbara tem um jeitão dela. Ela tem esse lado sarcástico, né?! Eu acho ela muito confiável, não acho ela vira-casaca”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.