De máscara, Ana Maria Braga aponta preocupação com o coronavírus

Ana Maria Braga
Em casa, Ana Maria Braga fala sobre o coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não escondeu a preocupação por causa do nível abaixo do esperado de pessoas em casa. O isolamento social recomendado pelas autoridades para o combate contra a Covid-19, que há semanas tinha ganhado o apoio da população, foi deixado de lado nos últimos dias com a volta de aglomerações nas ruas.

A apresentadora da Globo desabafou sobre a atual situação e pediu que as pessoas que pudessem não saíssem de casa. Usando uma máscara caseira, a famosa citou São Paulo, estado com o maior número de infectados pelo novo coronavírus, e pediu a colaboração dos internautas.

“Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa. Em São Paulo precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%”, manifestou Ana Maria. O registro já alcançou 233 mil curtidas.

O público concordou com a declaração da loira. “Pois é, o povo está achando graça nisso”, lamentou uma fã. “E cada vez mais aumentam o número de pessoas na rua por aqui em Sampa, triste!”, desabafou outra.

Os seguidores também aprovaram a máscara com estampa de flores escolhida por Ana para o clique. “Até de máscara você é chique, Ana! Um grande beijo!”, mandou uma terceira. “Amei sua máscara. Já vou fazer uma igual!”, avisou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS