Eliezer e Rodrigo fixaram uma parceria dentro do BBB 2022 e por isso têm confiança para conversar sobre diversos assuntos. Num papo que rolou à beira da piscina, os dois opinaram sobre algumas das participantes do reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, Rodrigo ficou pensando sobre virar alvo de uma das famosas: “Você acha que a Maria uma hora ou outra, a gente pode ser opção dela?”. O designer concordou: “Pode”.
Eliezer, em seguida falou sobre a esposa de Ludmilla e da falta de afinidade com ela: “Eu não consigo ter troca com a Brunna [Gonçalves], gosto dela, e a troca que é a gente tem é no momento que a gente tá no quarto, fora do quarto, aqui a gente não tem troca”.
O gerente comercial deu nome às sisters que está desconfiada: “A única coisa que eu tô meio assim é com a Eslô [Eslovênia] e um pouquinho agora com a Bárbara nos últimos dias. Não sei o que aconteceu”.
Eli tentou acalmar o parceiro de jogo: “Pode ser impressão… A Bárbara tem um jeitão dela. Ela tem esse lado sarcástico, né?! Eu acho ela muito confiável, não acho ela vira-casaca”.
BBB 2022: Eliezer cogita mudança na dinâmica do reality e teme perder a cabeça
Em conversa com Luciano no confinamento do Big Brother Brasil, o brother da Pipoca cogitou a possibilidade de o reality manter todos os participantes por 3 meses na casa. Para ele, com o cancelamento das eliminações, seria inevitável o acontecimento de atritos entre os participantes.
“Eles podiam deixar a gente três meses aqui dentro. A gente ia se matar aqui. Sem eliminação”, disparou Eliezer. O dançarino, por sua vez, opinou que a convivência tornaria o ambiente amigável em vez de degradante: “Daí a gente ia ficar amigo para sempre”.
O carioca, posteriormente, discordou do colega de confinamento e explicou o motivo: “Não. Três meses a gente convivendo junto aqui ia dar ruim, muito ruim. O problema está nos detalhes”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.