Renata Sorrah grava Zorra para esquete sobre meme de Nazaré

Renata Sorrah
Renata Sorrah participa do Zorra e lembra de Nazaré Tedesco (Imagem: Divulgação/ Globo)

Renata Sorrah vai aparecer em um esquete do Zorra, da Globo, neste sábado (7). A atriz gravou remotamente um quadro em que reivindica os direitos autorais para o meme Nazaré confusa.

No humorístico, a veterana ainda se diverte com o meme, que é muito utilizado nas plataformas digitais, e diz que a vilã de Senhora do Destino (2004) já não lhe pertence mais.

“É uma loucura, a gente não controla. Eu recebo montagens e versões do meme de amigos que moram fora, em vários idiomas diferentes. A Nazaré não me pertence mais, é do mundo!“, declarou Renata Sorrah à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A famosa também falou sobre a participação no programa humorístico da Globo: “Adorei a experiência. Neste momento, mais do que nunca, a gente precisa da arte”.

Cabe lembrar que, no ano passado, a veterana chegou a afirmar que ficava incomodada com a ideia da personagem ganhar sobrevida na internet, sendo usada constantemente nas redes sociais.

“Tem gente que me vê na rua e fala: ‘Olha a mulher dos memes’. Caramba, sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes”, declarou a artista no painel Vilões de Novela, promovido pelo Globoplay na CCXP (Comic-Con Experience).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›