BBB 2022: Eliezer elogia trajetória de Jessilane no jogo

Henrique Carlos

24/04/2022

Eliezer e Arthur Aguiar no BBB 2022

BBB 2022: Eliezer elogia trajetória de Jessilane no jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Os últimos dias de BBB 2022 estão fazendo com que os brothers fiquem especulando sobre os próximos passos do jogo. Porém, uma enorme quantidade de teorias estão surgindo em conversas na casa. A eliminação de Jessilane também fez com que eles analisassem a trajetória da ex-sister.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com outros brothers, Eliezer falou sobre a última mulher a deixar a competição. “A Jessi cresceu muito aqui dentro, né?”, pontuou o rapaz. “Muita coisa”, acrescentou Arthur Aguiar. Logo depois, o designer ainda fez uma outra analise sobre a professora. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Ela começou sem notoriedade nenhuma e, de repente, estava maior do que muita gente”, ressaltou Eli, que ficou próximo da moça nos últimos dias dela na casa. “É porque ela começou a se posicionar. Foi legal ver esse arco dela mesmo”, disse o ator.

“Sim, o crescimento pessoal. Acho muito legal também a história que ela carrega por trás dela. Porque eu acho que no Brasil os professores são tão pouco valorizados”, analisou Eliezer. Logo depois, Arthur Aguiar concordou com as palavras do colega de confinamento. “Tá maluco, a minha mãe é professora. É louco”, contou.

Eliezer está preocupado com o próximo paredão no BBB 2022

Eliezer está mais uma vez no paredão, falou sobre os receios que tem no jogo. “Muito louco isso. Nosso destino na mão de pessoas que a gente nem imagina e não tem ideia do que vai acontecer”, disse o brother. Logo depois, o ator falou sobre o que acredita que vá acontecer. 

“Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um Paredão fácil. Vai ser até o último minuto”, declarou ele, enquanto Eli concordou dizendo que seria acirrado. “Quinta, se eu não sair, já emenda com uma prova de resistência. Até sexta, deve ser uma prova de 24 horas. Mas deve ter alguma dificuldade para não durar”, disse Arthur.

“Deve ser resistência, mas vai ter que montar algum negócio. Não é só ‘fica aí e resista'”, continuou. “Aí nem tem o que fazer. É melhor logo desistir e ir dormir para esperar o Paredão. Vai adiantar nada ficar lá 30 horas”, concluiu ele, falando sobre a competição entre os brothers.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.