A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mirella se desentendem em discussão acalorada

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho e Mirella se desentendem em discussão acalorada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mesmo antes de acontecer as votações para definir o primeiro eliminado de A Fazenda 2020, algumas tretas já têm acontecido na casa. Na manhã desta segunda-feira (14), Jojo Todynho entrou num embate com MC Mirella, por conta de uma questão corriqueira na cozinha.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora viu sua colega de profissão voltar da área dos animais e disparou: “Mirella, e aquele arroz ali? Vou jogar tudo fora, ninguém comeu”. Mirella corrigiu a peoa: “Comeu sim, é porque tem bastante”. Jojo foi firme na sua bronca e fez uma sugestão, na lata: “Quando você for fazer doce, pergunta se toda a galera vai querer comer. Tá ali uma panela de arroz há vários dias e ninguém come”.

Jakelyne Oliveira cutucou a concorrente do reality: “Jojo acordou nervosa”. A peoa admitiu a irritação: “Hoje eu estou atacadíssima”. Na sequência, Jojo tentou, do seu modo, se desculpar pelo modo de falar: “Você sabe que eu não estou errada. Eu sou grossa na maneira de falar, me desculpe pelo modo de falar”.

Mirella não se calou diante do que ouviu, mas confessou que não queria que a discussão se estendesse: “Isso que é o pior, porque se eu ficar respondendo, essa discussão nunca vai acabar”. A MC, no entanto, reclamou da postura de Jojo: “Eu tinha acabado de subir dos bichos, não bebi uma água e não comi nada e você vem falar um monte pra mim… Eu podendo ficar estressada e falar besteira. Você já falou uma vez, eu saindo da despensa, você vem falar de novo”.

Mirella continuou falando e reclamou do fato da peoa ter lhe repreendido na frente dos outros: “Você tem que falar isso pra mim. A gente poderia ter conversado de boa, não precisava me expor na frente de todo mundo. Depois eu fico como a errada e a louca. Eu toda hora estou aqui na cozinha ajudando e você pegando no meu pé por coisa idiota”.

Depois arrancando choro da funkeira, Jojo foi firme em seu posicionamento: “Mas eu não estou brigando com você, só estou me comunicando. Ninguém tá pegando no seu pé”.

Confira: