Eliezer causou polêmica na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB 2022. Isso porque, em determinado momento, ele decidiu brincar com Jessilane e começou a seguir a sister, que pediu várias vezes para que o brother parasse. A produção, então, decidiu intervir rapidamente.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, pediu a professora. A produção mandou um aviso pelo telão, que não foi mostrado ao púbico do pay-per-view, mas deixou o participante preocupado.
Jessi disse: “Relaxa, Eli, está tudo bem”. Douglas Silva, então, quis saber o que houve e questionou: “Mas foi muito sério?”.
“Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, garantiu a sister. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira”, explicou Eliezer, preocupado.
Ao notar a preocupação dele, a professora de Biologia tentou tranquilizar o colega mais uma vez: “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”.
“Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, completou a baiana.
Parte 2: pic.twitter.com/s4OL3ojEy4
— Espiadinha #BBB22 (@canalespiadinha) March 3, 2022
Parte 3: pic.twitter.com/nJGjGsflD8
— Espiadinha #BBB22 (@canalespiadinha) March 3, 2022
Eliezer revela que Eslovênia poderia ser eliminada
Nos últimos dias, Eliezer pontuou que Eslovênia correu chances de ser eliminada por errar pronomes de Linn da Quebrada, com base no que ouviu.
O carioca chamou Eslô para conversar e relembrou algo iniciado por Larissa: “Acho que eu sei o que aconteceu sobre estarem falando mal de você lá fora. Não tem o discurso que o Tadeu fez para Lina da tatuagem dela? Lembra? Você algumas vezes trocou o pronome, foi isso”.
“Tanto que o Gustavo falou que se você tivesse batido no Paredão na primeira ou na segunda semana, você sairia por conta disso. Que a repercussão foi ruim. Aí agora ela falou isso no quarto”, continuou Eli, sobre o outro morador da Casa de Vidro.
O brother da Pipoca contou que não sabia dessa confusão de gênero e quis saber se ela tinha falado algo ao vivo. Eslô respondeu: “Talvez, não. Eu falei para vocês e depois para outras pessoas”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]