BBB 2022: Eliezer expõe opinião sobre paredão para Jade Picon

BBB 2022
BBB 2022: Eliezer banca o sincerão e expõe opinião sobre paredão para Jade Picon (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer conversou com Jade Picon sobre o paredão do BBB 2022 desta semana e, de forma bastante sincera, expôs sua opinião sobre o resultado da votação.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O designer, sem delongas, disse acreditar que só a influencer tem a capacidade de fazer com que Arthur Aguiar seja eliminado do reality.

publicidade

Veja Também

“Espero que essas coisas sejam resolvidas essa semana”, desabafou a influencer, referindo-se ao duelo que ela construiu com o ator ao longo do jogo.

“Essa semana, exatamente. Porque, o Arthur saindo, vai quebrar tudo aquilo ali. Vai ser um novo jogo, entendeu?”, reagiu Laís, que também estava presente durante o bate-papo.

“Na minha visão, a única pessoa daqui de dentro que tira o Arthur é você mesmo. O Paredão ideal, você e Arthur”, opinou em seguida Eli.

BBB 2022: Eliezer pensa em romper com Natália

Depois de tantos problemas em sua relação com Natália, Eliezer admitiu no confinamento do BBB 2022 que tem cogitado romper esse affair e recebeu conselho das confinadas do Quarto Lollipop.

publicidade

Laís iniciou orientando o aliado: “Eu acho que você tem que conversar com ela e deixar claro o que você realmente quer”. Ele acatou a ideia e seguiu: “Vou lá conversar com ela e, tipo… Não vai dar mais, entendeu?”.

Sendo mais firme que a amiga, Eslovênia entrou no assunto e mandou a real: “Se você falar para ela que não quer mais, ficar bêbado e ficar com ela, você é um filho da p*ta”.

A goiana retomou a palavra e alertou Eli para não ceder às tentações da carne: “Cuidado com o que você vai falar porque, quando você bebe, talvez você vai agir de outra forma. E ela provoca”.

publicidade

Vini, em seguida, deu uma bronca no carioca: “Por isso que eu fui dormir estressado com você. A gente falou aquele negócio todo de novo, repetiu, ela chegou ‘Me dá um beijo?’ e você deu”.

Eli, por fim, defendeu-se, corrigindo o que foi dito pelo cearense: “Um estalinho”. Eslô finalizou o papo com mais outra dica: “Cuidado com que você vai falar com ela. Você fala que não, se garante”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.